Flávia Alessandra relembra "plano B" no início da carreira como atriz
Atriz comentou sobre suas alternativas caso não conseguisse manter o ramo de atriz
Com uma carreira artística já consolidada, Flávia Alessandra voltou no tempo para relembrar alguns papéis marcantes de sua carreira, no TBT do Encontro.
No papo com Fátima Bernardes, a atriz contou que as inseguranças no início da carreira a levaram a pensar em um plano B, caso não conseguisse seguir em sua trajetória como atriz.
"A Indomada foi uma outra novela muito importante. Foi um período superatribulado de vida porque eu estava acabando faculdade, estava fazendo a prova da OAB e acabando de gravar a novela. Ia cheia de códigos pra gravação, ficava lá estudando", contou Flávia.
"Eu continuei pagando minha OAB por 10 anos. Eu falava: 'gente, eu tenho que ter um plano B de vida para me sustentar. E foi quando veio a opção do Direito", destacou.
Ela ainda matou a saudade de Dorothy, sua personagem na novela. "Essa personagem foi muito bacana porque contava essa trajetória dessa menina que se achava um patinho feio, não era, e passou por essa transformação de se conhecer por dentro e desabrochar. Eu falo e fico arrepiada", disse a artista.