Celebridades

Gil do Vigor renova contrato com a Globo; "grato por poder contribuir com meu conhecimento no país"

O economista também anunciou que vai esclarecer algumas "fake news" sobre ele amanhã (21)

Por Coluna do Léo Dias 20/01/2022 16h04
Gil do Vigor renova contrato com a Globo; 'grato por poder contribuir com meu conhecimento no país'
Gil do Vigor no Mais Você - Foto: Reprodução

Vai ter gente vigorando na TV Globo por mais um tempo, Gil do Vigor renovou seu vínculo com a emissora e já tem projetos engatilhados para o futuro.

“Hoje é um dia muito especial pra mim. Tudo que tenho vivido na Globo tem ampliado meus horizontes e estou grato por poder contribuir com meu conhecimento no país. Ver minha voz chegar mais longe é um grande vigor, um sonho que realizo e que agora se estende mais. Vamos vigorar”, afirmou o economista.

Além da renovação, Gil continuará seus estudos no doutorado (PhD) em economia na University of California, contrariando algumas especulações que indicaram o abandono dos estudos. Ontem, o influenciador indicou nas redes sociais que iria esclarecer algumas fake news em relação ao seu nome: “Amanhã no feed às 12 horas tem novidade e hora de esclarecer algumas fake news rolando por aí. E sobre a pessoa que criou a tal fake, se prepare!”

Gil atualmente apresenta o quadro Tá Lascado, no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. O economista traz assuntos e dicas de economia popular para os espectadores. O quadro fez bastante sucesso no ano passado, motivando a emissora a renovar o vínculo com o ex-BBB21.