"Vai agregar o que na sua vida?", desabafa MC Loma sobre perguntas a respeito do pai do filho
A cantora está incomodada com as frequentes perguntas dos seguidores sobre sua gravidez
Grávida de seu primeiro filho, MC Loma, de 19 anos, respondeu uma dúvida frequente de seus seguidores nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, Loma publicou uma série de stories falando sobre os internautas que perguntam quem é o pai da criança.
"Minha gente, coloquei uma caixinha de perguntas pra poder responder todas as dúvidas de vocês no canal. E muitas perguntas foram de mulher, o pior é isso pô. Muitas mulheres perguntando 'quem é o pai?', vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir, é tu que vai pagar as despesas?", desabafou.
"Se eu não falei aqui é porque eu não tô afim de falar, minha gente [...] Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que falar tudo na minha vida", continuou MC Loma.
Em seguida, Loma deixou um recado para o público: "Vocês ficam falando que eu não quero falar quem é o pai porque eu não sei, mas eu sei quem é. Não quero falar, porque não estou afim de contar", disse a cantora.
Loma seguiu com o desabafo: "Vocês vão fazer o que? A não ser fuçar a vida do menino [...], só alimentar a fofoca entre vocês, que é uma coisa ridícula com isso", disse a MC.
Últimas notícias
Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios registra superlotação
Arsal publica lista final de isenção da taxa de inscrição para concurso público
Com bola rolando e sanfona afinada, Festival da Mandioca abre temporada junina em Lagoa da Canoa
Inauguração da ponte da Comandatuba melhora mobilidade urbana em Porto Calvo
Arapiraca dá início ao maior São João Comunitário do Brasil com espetáculo de tradição e inclusão
Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
