Zoë Kravitz diz que nunca assistiu Crepúsculo e Robert Pattinson a chama de "hater"
Ator brincou com Zoë, que afirmou não se lembrar do primeiro longa da saga vampira
Empenhados na turnê de divulgação de Batman, Robert Pattinson e Zoë Kravitz concederam uma entrevista divertida à People onde resgataram a memória de Crepúsculo (2008). Encabulada, a intérprete de Selina Kyle/Mulher-Gato confessou nunca ter assistido a um filme da saga, justificando que "não é a sua praia". Em tom jocoso de revolta, Pattinson retrucou e defendeu a saga que estrelou no início dos anos 2000. Veja abaixo.
"Eu não assisti a Crepúsculo. Não é a minha praia", diz a atriz. "Ah, sei. Nem é mais legal ser um hater, isso é tão 2010", provoca Pattinson, ao que ela responde: "Eu não o odeio, eu só não o vi". Na sequência, Kravitz se corrige: "Isso não é verdade. Eu vi o primeiro porque minha melhor amiga Sky me obrigou a ir, mas eu não me lembro muito".
O filme do Batman
Dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos), Batman tem no elenco Pattinson como o Homem-Morcego, Paul Dano (Charada), Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim).
A estreia do filme ficou para 3 de março no Brasil, e a pré-venda dos ingressos já começou.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
