Celebridades

Viúvo de Paulinha Abelha é consolado pelo ex da cantora, que deseja que ele tenha

Clevinho Santos postou imagem do casamento com a cantora no Instagram

Por Quem 27/02/2022 14h02
Viúvo de Paulinha Abelha é consolado pelo ex da cantora, que deseja que ele tenha
Paulinha Abelha - Foto: Reprodução/Instagram

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, mostrou como está sofrendo pela morte da mulher. Neste domingo (26), ele postou uma foto do dia do seu casamento com a vocalista do Calcinha Preta e desabafou: "A saudade é grande, meu amor. Mas eu sei que agora nosso Deus está cuidando da minha abelhinha. Eu te amo para sempre!", escreveu ele na legenda da imagem. O influencer foi consolado pelo ex-marido de Paulinha, Marlus Viana, de quem ele é muito amigo: "Senhor, dá paz ao nosso irmão, dá a ele a paz necessária ao coração, em nome de Jesus".

A cantora Paulinha Abelha foi enterrada no fim da tarde de sexta-feira (25) em sua cidade natal, Simão Dias (SE). A artista teve dois velórios abertos ao público: o primeiro aconteceu na quinta-feira (24), no Ginásio Constâncio Vieira, na capital sergipana, e o segundo aconteceu na sexta (25) no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias.

Por volta das 15h, um cortejo fúnebre saiu em direção ao Cemitério São João Batista. Antes, ela ganhou uma homenagem em frente à igreja matriz da cidade. O enterro aconteceu no fim da tarde e foi restrito aos amigos mais próximos e familiares. Uma pessoa próxima à família contou a Quem que os cantores Bell Olliver e Silvânia Aquino, colegas de Paulinha do Calcinha Preta, e Raied Neto, ex-vocalista da banda, fizeram uma homenagem à cantora na hora do sepultamento.


Um fã de Simão Dias também homenageou Paulinha pintando a fachada de casa com a imagem da artista e os dizeres: "Chegou a hora! A hora não é minha, não é sua! A hora é dele, confie nele, descanse nele! (Paulinha Abelha)".

Paulinha foi hospitalizada no dia 11 de fevereiro com problemas renais. Ela morreu às 19h26 de quarta-feira (23) em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico, segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera, onde a cantora estava internada desde o dia 17 de fevereiro.

"O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora Paula de Menezes Nascimento Leça Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas, apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos. Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia", comunicou o hospital.