Marília Mendonça ainda segue como cantora cantora mais ouvida no Spotify
Apesar de sua trágica morte após a queda do avião que a transportava, a artista continua popular
Marília Mendonça continua fazendo história mesmo após sua trágica morte em um acidente aéreo no ano passado. A artista continua sendo a cantora mais ouvida na plataforma de música do Spotify.
Já são 133 dias consecutivos no aplicativo, já que Marília estava no topo antes do dia do seu falecimento. “Marília Mendonça – Ao Vivo“, primeiro álbum da cantora, é o que está há mais tempo nos ais ouvidos do país, com 67 semanas seguidas.
“As Patroas“, projeto com as suas irmãs de consideração, Maiara e Maraisa, é o 3° mais ouvido em todo o Brasil. A faixa mais escutada do álbum é “Esqueça–me Se For Capaz” e está nas mais ouvidas há 19 semanas.
Com o lançamento de “50%“, a parceria com Naiara Azevedo, Marília entrou mais uma vez para a lista das mais escutadas. Além disso, outras 11 músicas da Rainha da Sofrência estão entre as mais tocadas nacionalmente.
50%
A música de Naiara era para ter sido lançada em janeiro, enquanto a dona do hit “50 reais” estava no BBB 22, mas por conta de uma briga com a família de Marília, a canção foi adiada.
“50%” foi gravada em Goiânia no final de setembro de 2020 e o clipe traz imagens inéditas da dupla de cantoras, ultrapasssando mais de 1 milhão de views no YouTube.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
