Saiu na TV

Rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon divide famosos nas redes

Influencer foi indicada ao paredão e puxou ator para enfrentá-la em disputa

Por Quem 06/03/2022 11h11
Rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon divide famosos nas redes
Jade Picon e Arthur Aguiar estão pré-emparedados no BBB22 - Foto: TV Globo

A rivalidade entre Arthur Aguiar, 33 anos de idade, e Jade Picon, 20 anos, tem agitado a casa e o público do BBB22. Nas redes sociais, famosos se mostram divididos com o chamado "paredão dos milhões".

Após atenter o Big Fone na noite de sábado (5), a influencer foi informada que está no paredão e teve a missão de indicar alguém para acompanhá-la. Sem hesitar, a sister puxou o ator. A definição completa do paredão só acontecerá na noite deste domingo (6) -- quando haverá a indicação do líder e um participante mais votado pela casa. Ainda haverá a prova bate e volta, a ser disputada entre Arthur, Jade e o mais votado pela casa.

Anitta, cantora: "Todo mundo concorda que a favor do entretenimento não tem que sair nem Jade, nem Arthur agora, gente?"

Leo Picon, youtuber e irmão de Jade: "Jade e Arthur no paredão nesse momento vão provar se o brasileiro é capaz ou não de se organizar por uma terceira via."

Maíra Cardi, ex-BBB9, life coach e mulher de Arthur: "Se a gente não ganhar o bate e volta, o dedo cai mais Arthur não sai. Se nenhum dos dois se livrar do paredão, acho que será o paredão mais esperado. Serei #ForaJade, sem sombra de dúvida. Independentemente de irem juntos ou não. Em paredão, é importante escolher uma pessoa e votar apenas nela. Não é para ficar dividindo voto. Se Arthur for com a Jade, é óbvio que escolheremos ela. Nada de dividir votos."

Bianca Andrade, influencer e ex-BBB20: "Preciso ressaltar que Jade Picon com 20 anos é que mais tem peito pra jogar esse bbb. Amo gente corajosa! Sou #FicaJade."

Victor Pecoraro, ator e ex-Fazenda13: "Jade deu uma de Pyong naquele paredão com o Babu. Porém, acho que ela não sai, vai embora a 3 pessoa que estiver nesse paredão. Vamos ver o bate e volta também, né? De qualquer jeito, sou #FicaArthur."

Fani Pacheco, ex-BBB7 e estudante de medicina: "Eu quero continuar assistindo a Jade. #FicaJade."

Monique Evans, modelo e apresentadora: "Já sou #FicaJade."

Rafinha Diniz, campeão do BBB8: "Não acho que foi coragem. Acho que era a única opção para ela se promover no jogo. Era a única carta que ela tinha e ela sabia disso, além de não criar conflitos com outras pessoas. Esse movimento da Jade me fez lembrar o Pyong, no BBB20, que deu um tiro no próprio pé e saiu."

Marina Ruy Barbosa, atriz: "Não quero nem Jade, nem Arthur saindo. Fim."

Daniel Lenhardt, ex-BBB20: "Eu gosto da Jade e não gosto do Arthur. Me julguem."