Celebridades

Anitta diz que fez homenagem ao Mr. Catra no album "Versions of Me"

A cantora disse em postagem no Instagram que também vai doar lucros da música à família do funkeiro

Por Quem 07/04/2022 17h05
Anitta diz que fez homenagem ao Mr. Catra no album 'Versions of Me'
Anitta e Mr. Catra - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta deu mais um spoiler de seu novo álbum Versions of Me, revelando que uma das faixas será uma parceria com Papatinho, Kevin O Chris e YG em uma homenagem a Mr. Catra.

A cantora compartilhou um vídeo no estúdio ao lado de Papatinho e o produtor YG trabalhando na faixa, que irá contar com vocais inéditos do funkeiro, que morreu em 2018. Na legenda, ela revelou também que irá doar toda sua parte dos lucros da música para a família de Catra.

"Essa sou eu, YG e Papatinho no estúdio trabalhando na faixa com o funk de favela mais pesado do álbum. Há alguns anos, o rei do Funk, Mr Catra, morreu e deixou todos nós que trabalhamos com funk con sentindo como órfãos, como se tivéssemos perdido parte da história do nosso ritmo, que sofreu tanto preconceito ao longo dos anos. Queria que você estivesse vendo o que está acontecendo agora, Catra. Eu acredito que você está em algum lugar olhando por nós. Eu agora eles vão te ver também", escreveu.

Ela continuou, explicando como a faixa surgiu: "Antes do Catra morrer, ele deixou um vocal cantando com o meu irmão Papatinho e resolvemos trabalhar com essa faixa. Nós convidamos a maior voz do funk dessa geração, Kevin O Chris, para se juntar a nós e o resultado está incrível. Estou dando toda a minha parte dessa faixa para a família do Catra, já que ele deixou tantos filhos queridos por aqui. E vocês terão o prazer de ouvir a voz icônica dele em uma música completamente nova. Eu decidi que essa seria a única música em português do álbum e agora vocês sabem o motivo"