Samuel L. Jackson diz que não vai deixar papel de Nick Fury "tão cedo"
O ator tem um interesse diferente de Robert Downey e Chris Evans, que queriam deixar seus papeis
Samuel L. Jackson participou de inúmeras produções da Marvel, mas, ao contrário dos colegas Robert Downey Jr. e Chris Evans, o ator não vai deixar o papel de Nick Fury "tão cedo."
Em entrevista ao Collider, Jackson falou sobre como se sente feliz em fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel e como gosta do papel de Nick Fury no meio de tantos personagens com poderes sobrenaturais.
“É muito gratificante fazer parte de um mundo que admirei por tanto tempo quando era criança. Ainda compro HQs. Ainda vou às lojas de quadrinhos. Ainda os leio. É significativo fazer parte de algo tão popular e cultural, que as pessoas reverenciam e respeitam. Não me vejo longe deste mundo tão cedo.”
Jackson também disse: “Amo Nick Fury. É claro. Ele é um cara que não tem superpoderes, mas que está no comando de pessoas que têm super-poderes, e eles o deixam no comando e o respeitam como igual. Isso é algo especial. Ele é um líder para essas pessoas que são muito diferentes.”
Invasão Secreta
Invasão Secreta é baseada em uma série de HQs com o mesmo nome publicada no final dos anos 2000. Esse foi um dos eventos mais importantes do universo Marvel, pois revelou como diversos personagens conhecidos tinham comportamentos estranhos por não serem eles próprios e, sim, skrulls.
Dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim, a série será estrelada por Jackson e conta com Cobie Smulders, Carmen Ejogo, Olivia Colman, Christopher McDonald, Kingsley Ben-Adir, Killian Scott, Martin Freeman, Billy Clements e Tony McCarthy no elenco, segundo o Popline.