Johnny Depp acusa Disney de expulsá-lo de Piratas do Caribe
Segundo o ator, a Disney cortou laços com ele e engavetou as participações em futuras produções da saga

Após o processo de separação envolvendo Johnny Deep e a Disney, o ator afirmou que foi impedido de se despedir de Jack Sparrow, seu personagem na franquia Piratas do Caribe.
Após os casos de agressão à sua ex-mulher se tornarem públicos em 2018, a empresa cortou as relações com o ator.
Minha sensação era de que esses personagens deveriam poder se despedir adequadamente. Existe uma maneira de acabar com uma franquia como essa. Eu planejava continuar até a hora de parar”, declarou.
O último filme da saga foi lançado em 2017. O ator afirmou que desejava fazer parte do time de roteiristas, mas que o projeto foi engavetado após as denúncias feitas contra ele.
“Eu não me surpreendo. Dois anos se passaram de constante sobre eu ser esse espancador de esposas. Então, tenho certeza de que a Disney estava tentando cortar os laços por segurança.”
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
