Johnny Depp acusa Disney de expulsá-lo de Piratas do Caribe
Segundo o ator, a Disney cortou laços com ele e engavetou as participações em futuras produções da saga
Após o processo de separação envolvendo Johnny Deep e a Disney, o ator afirmou que foi impedido de se despedir de Jack Sparrow, seu personagem na franquia Piratas do Caribe.
Após os casos de agressão à sua ex-mulher se tornarem públicos em 2018, a empresa cortou as relações com o ator.
Minha sensação era de que esses personagens deveriam poder se despedir adequadamente. Existe uma maneira de acabar com uma franquia como essa. Eu planejava continuar até a hora de parar”, declarou.
O último filme da saga foi lançado em 2017. O ator afirmou que desejava fazer parte do time de roteiristas, mas que o projeto foi engavetado após as denúncias feitas contra ele.
“Eu não me surpreendo. Dois anos se passaram de constante sobre eu ser esse espancador de esposas. Então, tenho certeza de que a Disney estava tentando cortar os laços por segurança.”
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
