Babado

Ator de Grey's Anatomy viraliza na web após fazer nu frontal em peça

Jesse Williams chegou a ser indicado ao Tony Awards, Oscar do teatro, por papel na obra "Take Me Out"

Por Observatório da TV 10/05/2022 14h02
Ator de Grey's Anatomy viraliza na web após fazer nu frontal em peça
O ator Jesse Williams na peça Take Me Out - Foto: Reprodução/Take Me Out

O ator Jesse Williams, conhecido por interpretar o cirurgião plástico Jackson Avery em Grey’s Anatomy, viralizou nas redes sociais brasileiras nesta terça-feira (10). O motivo foi o nu frontal feito em Take Me Out, peça que lhe rendeu uma indicação ao Tony Awards, o Oscar do teatro americano. Ele virou um dos assuntos mais comentados no Twitter; as reações majoritariamente foram de cunho sexual.

Jesse Williams interpreta um astro do beisebol que assume ser homossexual. A história é inspirada em fatos verídicos ocorridos com dois jogadores da Major League Baseball (MLB), a liga profissional do esporte nos Estados Unidos e Canadá.

A peça é encenada dentro do vestiário de um time fictício da MLB. Todo o elenco é composto de homens. Eles replicam situações que se passam nesse lugar considerado sagrado no mundo do esporte, explorando temas como masculinidade, classe social, racismo e homofobia.

Em determinado momento, de frente para a plateia, os atores aparecem completamente pelados, tomando banho no chuveiro do vestiário. Entre eles está Jesse Williams, que é o protagonista. Imagens feitas por um aparelho de celular circulam nas redes sociais mostrando o momento do nu frontal do ator.

Na última segunda-feira (9), Jesse Williams e o elenco de Take Me Out participaram do talk show de Andy Cohen, no canal Bravo. O assunto da nudez explícita entrou na pauta.

O apresentador perguntou sobre como é a reação do público ao ver os atores pelados em cima do palco. “Uma não reação é sempre interessante”, destacou Williams. “O silêncio, sabe? Cria um pouco de insegurança [em nós].”