Drauzio Varella afirma que maconha não mata e dá prazer: “Droga é bom”
O médico bateu um papo com os apresentadores do podcast Podpah sobre drogas e efeitos do uso no corpo
O médico Drauzio Varella divertiu apresentadores e ouvintes do podcast Podpah na última quarta-feira (13/7). Em uma conversa sobre maconha, ele defendeu que ela não funciona como porta de entrada para drogas mais pesadas e nem mata.
“Já viram alguém fumar um baseado e cair morto? Aliás, se fumar um baseado pudesse morrer, aqui não tinha ninguém vivo”, argumentou o médico.
O questionamento fez os apresentadores, Igão e Mítico, o próprio Drauzio e toda a equipe caírem na risada. “Não dá para confiar nos caras. Você coloca o cara na sua mesa, e ele te trai”, brincou Igão, e completou: “(Mas) isso é verdade. Não existia o Podpah”. E Drauzio ainda confirmou que ele também não estaria por lá.
Varella aproveitou para explicar o que deveria ser dito para crianças sobre o assunto. “Você tem que ensinar a criança dizendo assim: ‘droga é bom. É bom. Se não desse prazer, ninguém usava’ (…) Agora tem que educar. Uma coisa é fumar maconha aos 32 anos, outra coisa é um menino de 12. Porque isso vai interferir na formação do sistema nervoso central dele”, explicou o especialista.
Últimas notícias
Antônio Albuquerque celebra decisão favorável ao filho: ‘Justiça foi feita’
Em Arapiraca, Renan Filho endurece discurso contra JHC
Prefeito Eduardo Bulhões amplia estrutura escolar e garante mais qualidade para crianças da Creche Municipal Santa Quitéria
Alagoas lança banco de dados para mapear famílias atípicas empreendedoras
Mulher escolhe música de Ivete Sangalo para última sessão de quimioterapia e emociona web
Guarda Municipal inicia nova etapa do curso de armamento e tiro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
