Madonna vai dirigir sua biografia para tirá-la das mãos de "homens misóginos"
Cantora disse que Hollywood estava ansiosa para fazer um filme sobre ela
Madonna contou à Variety os motivos que a levaram a assumir a direção e roteiro de seu próprio filme biográfico, revelando que Hollywood estava ansiosa para fazer um filme sobre ela.
"Eu tive uma vida extraordinária, então preciso fazer um filme extraordinário. Foi também uma tentativa de se adiantar a algo que já ia acontecer, porque muitas pessoas estavam tentando fazer um filme sobre mim - em sua maioria, homens misóginos. Então o que fiz foi colocar um pé na porta e dizer: 'Ninguém vai contar a minha história, a não ser eu mesma'"
Perguntada sobre o progresso que tem feito no projeto, Madonna disse que ainda está na fase da roteirização. "Tenho um script muito longo, e é muito difícil para mim fazê-lo ficar mais curto. Tenho cortado cenas aqui e ali, mas é como arrancar meus próprios membros", comentou.
Madonna escreveu o roteiro de sua cinebiografia ao lado de Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem), enquanto Julia Garner (Ozark, Inventando Anna) é a atual favorita para interpretar a rainha do pop no filme. Ainda não há data definida para a estreia.
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
