Justiça manda prender Bruno Krupp, modelo que atropelou e matou adolescente de 16 anos
Justiça manda prender Bruno Krupp; mandado foi expedido na manhã desta quarta-feira (3)

A Justiça expediu nesta quarta-feira (3) um mandado de prisão contra o modelo Bruno Krupp.
Ele é investigado após atropelar e matar o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite do último sábado (30). O caso gerou grande repercussão.
Segundo informações do G1, agendas do 16ª Departamento de Polícia da Barra da Tijuca tentam encontrá-lo nesta manhã. Ele deve responder por homicídio com dolo eventual, quando assume o risco de matar.
Segundo as investigações, ele dirigia uma moto sem placa, em alta velocidade e estava sem habilitação.
Ontem, a Polícia Civil emitiu uma nota sobre o caso e disse que a ocorrência será investigada.
“O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos”.
Últimas notícias

Suspeito de homicídio é preso após confessar crime cometido com chave de fenda em Arapiraca

Vídeo flagra momento em que carro de sargento da PM colide com caminhão na BR-104, em Branquinha

Velório de Hermeto Pascoal será aberto ao público nesta segunda-feira no Rio de Janeiro

Condenação de Bolsonaro e aliados pode favorecer novas sanções dos EUA

Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça

Uneal oferta 220 vagas de pós-graduações exclusivas para indígenas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
