Meghan Markle sofreu ameaças reais quando morou no Reino Unido
Um ex-chefe de contraterrorismo da Polícia Metropolitana de Londres admitiu que a Duquesa de Sussex recebeu "ameaças nojentas" antes de se mudar para a Califórnia
Meghan Markle teria enfrentado várias ameaças críveis enquanto morava no Reino Unido. Segundo Anil Kanti "Neil" Basu, ex-chefe de contraterrorismo da Polícia Metropolitana de Londres, a Duquesa de Sussex recebeu mensagens "nojentas e muito reais". As informações foram reveladas em entrevista para o Channel 4 News.
“Falei publicamente por muitos anos sobre a ameaça do terrorismo de extrema direita neste país. Se você tivesse visto as coisas que foram escritas e as estivesse recebendo – o tipo de retórica que está online – se você não sabe o que eu sei, você se sentiria ameaçado o tempo todo”, explicou ele, descrevendo a situação como a ameaça de “mais rápido crescimento” no Reino Unido.
Basu observou que ele e sua equipe investigaram as supostas ameaças contra Markle e “processaram” várias pessoas envolvidas.Vale lembrar que o Príncipe Harry já mencionou muitas vezes sobre querer manter Markle e seus dois filhos, Archie, de 3 anos de idade, e Lilibet, 1 ano e 5 meses, em segurança.
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
