Meghan Markle sofreu ameaças reais quando morou no Reino Unido
Um ex-chefe de contraterrorismo da Polícia Metropolitana de Londres admitiu que a Duquesa de Sussex recebeu "ameaças nojentas" antes de se mudar para a Califórnia
Meghan Markle teria enfrentado várias ameaças críveis enquanto morava no Reino Unido. Segundo Anil Kanti "Neil" Basu, ex-chefe de contraterrorismo da Polícia Metropolitana de Londres, a Duquesa de Sussex recebeu mensagens "nojentas e muito reais". As informações foram reveladas em entrevista para o Channel 4 News.
“Falei publicamente por muitos anos sobre a ameaça do terrorismo de extrema direita neste país. Se você tivesse visto as coisas que foram escritas e as estivesse recebendo – o tipo de retórica que está online – se você não sabe o que eu sei, você se sentiria ameaçado o tempo todo”, explicou ele, descrevendo a situação como a ameaça de “mais rápido crescimento” no Reino Unido.
Basu observou que ele e sua equipe investigaram as supostas ameaças contra Markle e “processaram” várias pessoas envolvidas.Vale lembrar que o Príncipe Harry já mencionou muitas vezes sobre querer manter Markle e seus dois filhos, Archie, de 3 anos de idade, e Lilibet, 1 ano e 5 meses, em segurança.