Meghan Markle sofreu ameaças reais quando morou no Reino Unido
Um ex-chefe de contraterrorismo da Polícia Metropolitana de Londres admitiu que a Duquesa de Sussex recebeu "ameaças nojentas" antes de se mudar para a Califórnia

Meghan Markle teria enfrentado várias ameaças críveis enquanto morava no Reino Unido. Segundo Anil Kanti "Neil" Basu, ex-chefe de contraterrorismo da Polícia Metropolitana de Londres, a Duquesa de Sussex recebeu mensagens "nojentas e muito reais". As informações foram reveladas em entrevista para o Channel 4 News.
“Falei publicamente por muitos anos sobre a ameaça do terrorismo de extrema direita neste país. Se você tivesse visto as coisas que foram escritas e as estivesse recebendo – o tipo de retórica que está online – se você não sabe o que eu sei, você se sentiria ameaçado o tempo todo”, explicou ele, descrevendo a situação como a ameaça de “mais rápido crescimento” no Reino Unido.
Basu observou que ele e sua equipe investigaram as supostas ameaças contra Markle e “processaram” várias pessoas envolvidas.Vale lembrar que o Príncipe Harry já mencionou muitas vezes sobre querer manter Markle e seus dois filhos, Archie, de 3 anos de idade, e Lilibet, 1 ano e 5 meses, em segurança.
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota carro próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
