MC Dricka se pronuncia após ser acusada de agressão por ex: 'A gente caiu na mão, coisas de casal'
Larissa Novais denunciou a funkeira por violência doméstica e mostrou os hematomas no corpo no último domingo (11)
Após Larissa Novais, ex-namorada de MC Dricka, acusar a funkeira de agressão, a cantora resolveu se pronunciar nos Stories nesta quarta-feira (14). Ela disse que se houve agressão, foi porque as duas "saíram na mão" durante brigas.
"Sexta-feira ela pediu para me encontrar, eu fui de coração. Pediu perdão, falou que tinha se arrependido, de ter postado tudo isso. Quando ela foi ver, as coisas tinham tomado uma proporção enorme", disse nos Stories.
"Ela disse que se a gente voltasse, ela ia assumir toda a bronca sozinha nas costas. Como eu preferi não voltar, ela começou a expor, falar de brigas que já passaram. Fui errada? Sim, de ter mantido uma relação tóxica", continuou.
A funkeira ainda disse que errou por ter continuado em uma relação tóxica, mas que esse foi o único erro dela. "Ao contrário dela, eu não tive o tempo de coletar provas o suficiente, mas estou fazendo isso agora. Também estou lidando com muitas críticas, gente me xingando e me ameaçando. Estou resolvendo tudo com um advogado. Se houve agressão, foi porque a gente caiu na mão. Coisas de casal, que acontecem mesmo".
Após os Stories de Dricka, Larissa resolveu responder no Instagram. Ela disse que tentou ser pacífica, resolver as coisas na melhor maneira e pegar as coisas dela de volta da casa da cantora, mas que não deu certo: "Não adianta. Tentei conversar e ser amigável. Não dá certo ser boa com uma pessoa que nunca foi boa com você. Não adianta".
Entenda o caso
Na última segunda-feira (12), Larissa Novais publicou fotos com hematomas pelo corpo e alegou que foram causados pela funkeira enquanto elas namoravam.
Os primeiros relatos teriam sido feitos no dia 18 de novembro, quando a modelo até acionou a Polícia Militar após ter sido agredida pela namorada, Fernanda Andrielli Nascimento dos Santos.
Na ocasião, a assessoria da cantora publicou uma nota em que afirmava que "a equipe jurídica estava apurando as acusações imputadas e todos os episódios narrados, para somente após a conclusão de todos os trabalhos realizar o pronunciamento oficial".
Porém, quase um mês depois, nenhum outro posicionamento foi divulgado. Neste domingo (11), a suposta vítima voltou a se manifestar sobre o assunto.
"Antes de qualquer coisa, sim, houve agressão física, fiz o boletim de ocorrência, fiz corpo de delito. Tenho fotos, se necessário, de tudo. Não foi a primeira vez, eu demorei para tomar uma atitude, esses dias mesmo eu fiquei pensativa com medo de prejudicar os outros e pensei em ser mais pacífica", afirmou ela.
"Mas na hora de prejudicar meu psicológico, me agredir, me humilhar, me impedir de levar minhas coisas, coisas do meu filho e minha cachorra, ninguém pensou... então hoje eu levantei decidida a tomar uma atitude, vir finalmente conversar claramente e tirar as dúvidas de vocês", acrescentou.
Em seguida, ela falou sobre a situação, reforçou as agressões e publicou fotos com o corpo roxo e até com a orelha, onde tem piercings e brincos, sangrando.
Últimas notícias
Sefaz-AL orienta sobre emissão da guia de pagamento do IPVA
Erro em pedido termina com cliente “banido” por restaurante
Suspeito morre em confronto durante Operação Tríade Criminal em Palmeira
Dino arquiva investigação sobre senador flagrado com R$ 33 mil na cueca
Polícia nega indiciamento de ex-companheira em caso da morte do funcionário do CRB
Arthur Lira garante investimentos e Satuba ganha mais de 54 mil m² de pavimentação asfáltica
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
