Reynaldo Boury, diretor de “Carrossel”, morre aos 90 anos
O veterano nasceu em São Paulo e trabalhou em grandes emissoras de televisão
Morreu neste domingo (25), o diretor Reynaldo Boury, aos 90 anos. A causa da morte não foi informada.
O veterano nasceu em São Paulo e trabalhou em grandes emissoras de televisão, tendo passagens pela TV Tupi, TV Excelsior, TV Globo e SBT. Antes de se tornar diretor, trabalhou como operador de câmera.
Ao longo de 60 anos de carreira, dirigiu mais de 40 produções. Seus últimos trabalhos foram na emissora de Silvio Santos, onde permaneceu por mais de uma década, e trabalhou em títulos como “Amor e Revolução” (2011), “Carrossel” (2012), “Chiquititas” (2013), “Patrulha Salvadora” (2014), “Cúmplices de um Resgate” (2015) e “As Aventuras de Poliana” (2018).
Na Globo, atuou em grandes produções, como “Sinhá Moça” (1986), “Tieta” (1989), “Irmãos Coragem” (1995), e nos infantis “Sítio do Pica Pau Amarelo” (1977-1980) e “Sonho Meu” (1993).
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
