Celebridades

Gkay volta às redes sociais depois de “cancelamento”: “Buscar evoluir”

Influenciadora diz que quer equilíbrio e evolução para 2023

Por 7Segundos com CNN Brasil 20/01/2023 20h08
Gkay volta às redes sociais depois de “cancelamento”: “Buscar evoluir”
Gkay em postagem no instagram - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Gkay voltou às redes sociais nesta sexta (20) após passar quase um mês longe de suas contas.Em um post no Instagram, Gessica Kayane publicou texto em que diz que espera equilíbrio para se entender e evoluir em 2023.

Ela escreveu que o tempo de reclusão foi usado para refletir e ter um recomeço este ano “onde meu foco é de fato viver uma mudança emocional e comportamental” e que vai “buscar evoluir para crescer”.

O CANCELAMENTO
O ano de 2022 não terminou da melhor maneira para Gkay. Em dezembro, ela enfrentou uma crise nas redes sociais após reagir a uma piada feita pelo humorista Fábio Porchat no “Domingão do Huck”.

Na ocasião, ele havia dito que o apresentador Jô Soares poderia ter “preferido nos deixar” para não ter que entrevistar a influenciadora.

Em resposta, Gkay se manifestou através de uma sequência de tweets dizendo que a fala a “fere em mil lugares” e que não sabe o que fez para as pessoas a odiarem tanto.

Porchat não pediu desculpas e publicou um vídeo citando episódios problemáticos envolvendo a influenciadora, como a entrevista para Tatá Werneck e os relatos de colegas de trabalho de que ela seria uma pessoa difícil de lidar nos bastidores.

Pouco tempo depois, internautas começaram a resgatar publicações antigas polêmicas do perfil. Foi então que Gkay decidiu se ausentar das redes sociais, até agora.