Atriz da Marvel é considerada inocente da acusação de provocar acidente
O júri concedeu a ela 1 dólar, valor fixado anteriormente por ela mesma

A atriz Gwyneth Paltrow olhou para seus advogados com um sorriso de lábios franzidos quando o juiz leu o veredicto do júri de oito membros no tribunal de Park City, na quinta-feira, 30. Ela era processada por ter provocado um acidente com ski em 2016, em um resort de luxo no estado de Utah (EUA).
O júri concedeu a ela 1 dólar, valor fixado anteriormente por ela mesma. No entanto, os honorários advocatícios que Paltrow pediu em sua reconvenção não foram incluídos no veredicto, deixando a maior parte da sentença final para o juiz de Park City decidir.
Paltrow agradeceu ao juiz e ao júri por seu trabalho. "Senti que concordar com uma alegação falsa comprometeria minha integridade", disse a atriz em comunicado divulgado por seus representantes. Ao deixar o tribunal, ela tocou o ombro da vítima, o optometrista aposentado Terry Sanderson, e disse a ele: "desejo-lhe tudo de bom", contou Sanderson aos repórteres, já fora do tribunal. Ele respondeu: "obrigado, querida".
Sanderson processava a atriz por um acidente de esqui em Utah sete anos atrás. Ele entrou com uma ação contra a artista no valor de US$ 3,1 milhões (cerca de R$ 16,2 milhões). Ele alega que teria sido gravemente ferido no momento do acidente: lesão cerebral traumática, desfiguração, sofrimento, costelas quebradas e que "perdeu o prazer de viver".
Já a defesa de Gwyneth Paltrow contestou a versão dele, dizendo que, na verdade, foi ele quem atropelou a atriz, com um "golpe de corpo inteiro", provocando ferimentos leves, mas que a impediram de esquiar pelo resto do dia. As duas versões foram confrontadas diante de um tribunal.
Nesta quinta-feira, 30, por unanimidade, o júri de um tribunal daquele Estado do oeste dos Estados Unidos considerou que a atriz, vencedora do Oscar, não causou a colisão em uma luxuosa estação de esqui contra o aposentado.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
