Celebridades

Ex-BBB Ana Clara aponta requisitos do homem ideal e choca ao fazer revelação íntima: 'Pauzudo'

Ana Clara afirmou que o namorado tem todas as características que ela preza em um homem

Por Purepeople 26/04/2023 10h10
Ex-BBB Ana Clara aponta requisitos do homem ideal e choca ao fazer revelação íntima: 'Pauzudo'
Ana Clara elencou os requisitos do homem ideal - Foto: Reprodução / Youtube

Ana Clara abriu o jogo sobre sua vida pessoal e revelou no "Quem Pode, Pod" quais são as características que um homem precisa ter para ser seu namorado. A entrevista foi concedida antes da apresentadora revelar o romance publicamente com advogado Bruno Tumoli, a primeira pessoa com quem ela assume um relacionamento.

Sincera, Ana Clara admitiu que curte transar e elencou: "Bonito, gente boa, cheiroso, alto, pauzudo, educado, bem vivido, tem que ter futuro", disse. A jornalista assumiu que "mentiu" sobre seu status e assegurou que o namorado tem todos os requisitos.

"Sabe o momento que eu falo as características da pessoa que eu acho que eu gostaria de ficar a minha vida toda, que eu queria encontrar, pois bem, as meninas falaram 'é impossível', eu falei 'acha, um dia acha', eu achei, ele tem todas essas características... Prefiro ter sido chata a minha vida toda do que ter acabado com qualquer bosta, muito pelo contrário, acabei com uma coisa linda, maravilhosa", declarou.

ANA CLARA TEM VONTADE DE SER MÃE COM IDADE ESPECÍFICA

Ana Clara, de 26 anos, contou também que planeja ser mãe: "Com 29. Eu morro de vontade de ser mãe. Mas eu morro de medo de parir. Eu queria [parto] normal, mas dói, né? É uma vontade [ter filho], mas quero o que for melhor para mim, para que eu fique bem para cuidar dele. Eu quero ter gêmeos e depois mais um [...]. Meus tios são gêmeos".

ANA CLARA EXPLICA POR QUE NÃO EXPÕE A VIDA PESSOAL

Ana Clara explicou ainda por que prefere levar uma vida reservada e ressaltou que não gosta de se envolver com famosos.

"Para mim é muito importante ter privacidade, gosto muito do meu trabalho e não gosto de ser conhecida por algo que não seja isso. A nossa vida pessoal é independente do que a gente faz no nosso trabalho", avaliou.