O motivo que fez Angelica ser massacrada nas redes sociais é bastante gozado... Literalmente!
Publicação de Angelica sobre o Dia das Mães provou que sexualidade feminina ainda é um tabu para muita gente. Entenda a polêmica!

Dias depois de fazer um desabafo sobre saúde mental, Angelica voltou a ser assunto no Instagram nesta segunda-feira (08). O motivo? A apresentadora sugeriu, como presente de Dia das Mães, um presente bastante necessário, porém, pouco convencional para a data: um vibrador!
"Quer surpreender a sua mãe? Dê um vibrador de presente!", disse o post compartilhado por Angelica. A publicação é uma ação promocional da Mina, uma plataforma de bem-estar feminino que tem a famosa como co-fundadora.
"Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto", diz a legenda da publicação.
PUBLICAÇÃO DE ANGÉLICA DIVIDE OPINIÕES NA WEB
Provando que o prazer feminino ainda é um tema tabu, a publicação de Angelica foi rechaçada por muitos seguidores, em sua grande maioria, mulheres.
"A que ponto as pessoas estão chegando, tendo uma coisa dessas como normal", apontou uma internauta. "Você já se imaginou recebendo dos seus filhos um vibrador?", indagou outra seguidora. "Achei essa publicação uma falta de respeito total com as mães", lamentou uma mulher. "Pelo jeito o marido da Angélica não tá dando conta", debochou outro perfil.
Angelica também foi apoiada por muitos internautas, que curtiram a iniciativa de presentear a mãe com um vibrador. "Adorei! Lembrei que eu combinei de dar um de presente pra minha avó! Vou mandar pra ela", celebrou um seguidor. "É um presentaço!", empolgou-se Fafá de Belém. "Quanto tabu... Parece que deram celular com internet pra galera do século XIII e vieram comentar no post", brincou uma moça.
Últimas notícias

Segurança em alta, violência em queda: Alagoas registra primeiro semestre com os menores índices em 14 anos

Suspeito de assalto é capturado pela Ronda no Bairro na Avenida Cachoeira do Meirim

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo

35 anos do ECA: Cria transforma direitos da infância em políticas públicas

Prefeitura de Maceió investe em nova frota de ônibus e amplia programas de mobilidade urbana

Tarifa de Trump contra o Brasil faz parte de estratégia global da extrema direita, diz especialista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
