Celebridades

Novas informações sobre Jamie Foxx: ‘Família se prepara para o pior’

Em 3 de maio, Jamie postou no Instagram pela primeira vez desde sua hospitalização

Por OFuxico 11/05/2023 11h11
Novas informações sobre Jamie Foxx: ‘Família se prepara para o pior’
Jamie Foxx em entrevista na TV em janeiro de 2023 - Foto: Reprodução / YouTube

Um novo relatório sobre a saúde de Jamie Foxx deixou os fãs preocupados. Segundo a revista “Radar Online”, uma fonte comentou que a família do ator está “esperando o melhor”, mas “se preparando para o pior”, apesar de relatos recentes de que ele apresentou uma melhora.

De acordo com a publicação, os familiares e amigos têm dado atualizações positivas sobre a condição de Jamie, embora ele esteja há um mês hospitalizado.

“O pessoal de Jamie está dizendo que ele está bem e melhorando, enquanto os médicos tentam chegar ao fundo de seus problemas – mas ele não estaria em um hospital por tanto tempo se estivesse perto de tudo bem”, disse o informante, acrescentando que outras fontes afirmaram que ele precisou ser ‘reanimado’ após sua emergência médica.

Em 3 de maio, Jamie postou no Instagram pela primeira vez desde sua hospitalização. “Agradeço todo o amor!!! Me sinto abençoado”, escreveu ele, adicionando emojis de mãos em oração, um coração vermelho e uma raposa. Mas não havia nenhuma foto anexada, gerando especulações de que não teria sido ele quem postou.

A fonte relembrou o caso de Jeremy Renner que mesmo estando em condições críticas foi fotografado em meio à emergência hospitalar.

“Todos continuam rezando muito e pedindo orações”, justifica.

SEM RISCO DE MORTE?

Uma fonte próxima à família de Jamie Foxx deu uma nova atualização neste fim de semana sobre a saúde do ator de 55 anos à revista “People”. A pessoa afirmou que Jamie permanece no hospital, mas não corre risco de morte. Está passando por uma nova bateria de exames para que possa finalmente voltar para casa.

O vencedor do Oscar foi hospitalizado no mês passado depois de sofrer o que foi descrito como uma “emergência médica” e ainda está sob os cuidados dos médicos mais de três semanas depois, e agora um novo relatório sugere que ele não está mais em perigo, porém os especialistas estão fazendo mais alguns exames.

“Jamie está estável e não está em uma situação de risco de morte agora. [Os médicos] estão fazendo mais testes e querem ter certeza absoluta de que ele ficará bem antes de permitir que ele receba alta (…) está sendo aconselhado a manter seu nível de estresse baixo quando for autorizado a ir para casa. Jamie está ansioso para ser liberado, pois estar no hospital é o último lugar que Jamie quer estar”, garantiu o informante à “People”.

A fonte continuou dizendo: “Ele tem muitos projetos em andamento. Ele faz as coisas; ele é focado e astuto. O que aconteceu com ele clinicamente é sério o suficiente para mantê-lo no hospital. Sua família e amigos o estão apoiando e estão lá para ele. Não houve nenhuma palavra sobre quando ele deixará o hospital.”

O próprio Jamie Foxx também quebrou o silêncio no Instagram com uma mensagem de agradecimento, e também agradeceu Nick Cannon que o substituiu na segunda temporada de seu programa musical “Beat Shazam”.

“Agradeço a você meu garoto @nickcannon. Vejo todos vocês em breve”, afirmou o ator.

O ator continua hospitalizado desde o dia 11 de abril, após sofrer uma ‘emergência médica’, considerada muito grave.

Quanto ao que levou à emergência médica de Jamie, a fonte explica: “Jamie sofre de pressão alta, que os médicos dizem que pode causar coágulos no cérebro levando a um derrame. Os médicos acreditam que isso demorou muito e, na verdade, se eles não tivessem agido rápido, Jamie poderia muito bem ter sido um caso perdido”, afirma.

O ator foi levado às pressas para um hospital de Atlanta em 11 de abril, enquanto filmava seu novo longa, “Back in Action”, com Cameron Diaz e Glenn Close. A fonte observa que o estresse no set de seu novo filme provavelmente foi um fator importante em seu colapso.

Antes de seu problema de saúde, Jamie supostamente sofreu “um colapso absoluto” durante a produção na Inglaterra, atacando vários membros da equipe e levando à demissão de dois diretores e de seu motorista pessoal.

“Jamie ficou absolutamente perturbado durante as filmagens”, disse outra fonte. “Não era divertido estar perto dele – especialmente para Cameron. Mas agora parece ter havido uma boa razão para isso”, conta o informante.

“A atmosfera tensa fez Cameron repensar sua aposentadoria da atuação após uma ausência de nove anos”, justifica.

Uma fonte disse que ‘Jamie está acordado e alerta’, o que indica que realmente, segundo as especulações do site “MediaTakeOut” ele teve um AVC.

Outra fonte disse à revista “People”: “Ele está bem, graças a Deus. Ele ainda está no hospital e os médicos estão fazendo exames, mas ele está acordado e esperto. Eles o estão mantendo sob observação.”