‘Sexta-Feira Muito Louca 2’? Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis estão prontas!
Filme foi sucesso nos anos 2000 e celebra 20 anos; Disney confirmou que há uma sequência sendo desenvolvida
Vinte anos após o lançamento de “Sexta-Feira Muito Louca” (ou “Freaky Friday”, em inglês), de 2003, as estrelas Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis estão prontas para retornar em uma sequência.
Em uma entrevista ao The New York Times sobre o 20º aniversário do longa, as atrizes confirmaram que estão bem interessadas na continuação: “Enquanto eu viajava pelo mundo com “Halloween Ends” (filme de 2022), as pessoas queriam saber se haveria um “Freaky Friday 2”, contou Curtis.
“Algo nisso me sensibilizou. Quando voltei [para casa], liguei para meus amigos da Disney e disse: ‘Parece que há um filme a ser feito'”. Lindsay Lohan, grávida de seu primeiro filho, também se mostrou empolgada: “Jamie e eu estamos abertas a isso, estamos deixando nas mãos de quem estiver interessado”, disse. “Seria apenas fazer algo que as pessoas adorariam”.
“Sexta-Feira Muito Louca” é baseado em uma comédia de 1972, que em português leva o nome de “Um Dia Muito Louco”. A produção foi um grande sucesso e uma das mais amadas com Lindsay Lohan no elenco – os anos 2000 foram marcados por trabalhos da atriz, uma das queridinhas dos millenials. Ela interpreta a adolescente Anna Coleman, que troca de corpo com sua mãe, Tess Coleman, interpretada por Curtis.
Assim como o público deu boas risadas com o filme, a dupla também se divertiu durante as filmagens. No papo com o The New York Times, Curtis revelou que a relação entre as atrizes sempre foi muito fácil. “Lindsay era fluida… Se você assiste a ‘Operação Cupido’ vê a facilidade dela como atriz, é realmente impressionante. Era um trabalho grande, uma produção grande e a nossa relação foi bem tranquila”, disse.
Lohan também não poupou elogios à mãe fictícia. “Ela apareceu com essa personalidade contagiante que dá o tom do dia inteiro. Me colocou debaixo dos braços imediatamente. Eu estava tão nervosa de fazer o meu primeiro beijo na frente das câmeras e ela veio falar comigo no trailer, fez isso ser algo engraçado”.
“Minha memória mais forte é a cena em que nós duas estávamos no carro comendo batatas fritas”, disse Curtis. “Se eu receber uma mensagem do nada dizendo ‘Ei Jamie, é a Linds’, eu respondo: ‘Prove. Qual era música que estávamos tentando aprender durante ‘Freaky Friday’?’. Se a pessoa responder ‘Like I Love You’ de Justin Timberlake, então sei que é Lindsay Lohan”.
A Disney confirmou que a sequência está em fase de desenvolvimento e que Elyse Hollander está escrevendo o roteiro. As atrizes em fase de negociação com a produtora.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
