Chef Henrique Fogaça é mordido por quati e vai parar no hospital
O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais
O chef Henrique Fogaça, de 49 anos, deu entrada no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora (MG), após ser mordido por um quati nesta quarta-feira (20). Enquanto alimentava o animal com uma banana, acabou sendo mordido.
O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais com Fogaça até com o dedo sangrando.
“Bom dia. Da próxima vez, vou oferecer a banana com um garfo ou colher. Acabei levando uma mordida de um quati, cuja dieta consiste em frutas, aves, insetos, ratos, vermes, larvas, cobras, minhocas e resíduos em geral. Apesar de sua beleza, os quatis podem transmitir o vírus da raiva, uma doença que pode ser fatal. Enfim, são coisas da vida e da natureza”, escreveu o jurado do MasterChef na legenda.
A equipe do reality show da Band está em Juiz de Fora desde o final de semana, realizando uma produção para o programa na cidade mineira.
Vale lembrar que Fogaça, que está no Masterchef desde a primeira temporada, pediu afastamento da edição, que está sendo exibida na tela da Band atualmente, por motivos pessoais.
“O MasterChef é uma grande família e sou muito grato por fazer parte disso. Estou fazendo uma pausa em comum acordo com a emissora, pela qual tenho profundo respeito e liberdade para ser quem eu sou, mas logo, logo estarei de volta nas temporadas do MasterChef Profissionais e MasterChef+. Aos fãs que me acompanham, obrigado pelo carinho sempre e saibam que nos veremos em breve. Seja muito bem-vindo, chef Rodrigo Oliveira, a essa grande família’’, afirmou Fogaça no início do ano.
Em entrevista a OFuxico, seu substituto, Rodrigo Oliveira, conhecido por ser dono do restaurante Mocotó, falou da expectativa de substituir o amigo e estar como jurado de um programa tão importante da televisão brasileira.
“Eu tenho a benção de ser um grande amigo do Fogaça, de antes das telas. A gente tem uma relação de confiança e a primeira coisa que eu fiz, quando eu recebi o convite, foi saber se ele estava de acordo, se ele dava a benção para essa participação e ele me apoiou, falou que logo ele estava de volta e eu sou um dos que faz coro pra ele voltar logo”, disse.
Últimas notícias
Falso policial tenta matar homem na zona rural de Craíbas
Jovem é executado com três tiros na cabeça no Centro de Marechal Deodoro
[Vídeo] Policial Militar preso suspeito de matar enfermeiro em motel de Arapiraca nega envolvimento no caso
Tentativa de homicídio é registrada no bairro Brasília, em Arapiraca
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
