Chef Henrique Fogaça é mordido por quati e vai parar no hospital
O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais
O chef Henrique Fogaça, de 49 anos, deu entrada no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora (MG), após ser mordido por um quati nesta quarta-feira (20). Enquanto alimentava o animal com uma banana, acabou sendo mordido.
O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais com Fogaça até com o dedo sangrando.
“Bom dia. Da próxima vez, vou oferecer a banana com um garfo ou colher. Acabei levando uma mordida de um quati, cuja dieta consiste em frutas, aves, insetos, ratos, vermes, larvas, cobras, minhocas e resíduos em geral. Apesar de sua beleza, os quatis podem transmitir o vírus da raiva, uma doença que pode ser fatal. Enfim, são coisas da vida e da natureza”, escreveu o jurado do MasterChef na legenda.
A equipe do reality show da Band está em Juiz de Fora desde o final de semana, realizando uma produção para o programa na cidade mineira.
Vale lembrar que Fogaça, que está no Masterchef desde a primeira temporada, pediu afastamento da edição, que está sendo exibida na tela da Band atualmente, por motivos pessoais.
“O MasterChef é uma grande família e sou muito grato por fazer parte disso. Estou fazendo uma pausa em comum acordo com a emissora, pela qual tenho profundo respeito e liberdade para ser quem eu sou, mas logo, logo estarei de volta nas temporadas do MasterChef Profissionais e MasterChef+. Aos fãs que me acompanham, obrigado pelo carinho sempre e saibam que nos veremos em breve. Seja muito bem-vindo, chef Rodrigo Oliveira, a essa grande família’’, afirmou Fogaça no início do ano.
Em entrevista a OFuxico, seu substituto, Rodrigo Oliveira, conhecido por ser dono do restaurante Mocotó, falou da expectativa de substituir o amigo e estar como jurado de um programa tão importante da televisão brasileira.
“Eu tenho a benção de ser um grande amigo do Fogaça, de antes das telas. A gente tem uma relação de confiança e a primeira coisa que eu fiz, quando eu recebi o convite, foi saber se ele estava de acordo, se ele dava a benção para essa participação e ele me apoiou, falou que logo ele estava de volta e eu sou um dos que faz coro pra ele voltar logo”, disse.