Celebridades

Internada com Covid, Tatá Werneck perde a paciência e xinga internauta

Tatá Werneck rebateu o internauta que sugeriu que uma nova variante da doença surgiria devido à festa de aniversário da apresentadora

Por Metrópoles 31/08/2023 09h09 - Atualizado em 31/08/2023 09h09
Internada com Covid, Tatá Werneck perde a paciência e xinga internauta
Tatá Werneck - Foto: Reprodução

Tatá Werneck, que testou positivo para Covid-19 na última terça-feira (29/8), perdeu a paciência com um seguidor do Twitter na noite dessa quarta-feira (30/8), após o internauta sugerir que uma nova variante da doença surgiria devido à festa de aniversário que a apresentadora realizou no último fim de semana, para comemorar seus 40 anos.

Internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro (RJ), Tatá rebateu a crítica e chegou a xingar o internauta. “Vai nascer uma nova variante vinda da festa, ‘pqp’, rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia”, escreveu um usuário do Twitter, reagindo à notícia de que, além de Tatá, o ator Jonathan Azevedo também foi diagnosticado com o vírus.

“Vai tomar no seu c*, seu babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei a pandemia. Vai à m*rda”, respondeu Tata.

Ao Uol Splash, a atriz afirmou que está com sintomas leves, porém, achou prudente ser internada: “Estou quase sem sintomas, mas achei prudente fazer os exames e acompanhar de perto em um hospital. Neste momento só quero poder me isolar para não passar para a minha filha, e espero poder voltar logo para casa”.