Da sentada ao louvor? Tati Zaqui cogita carreira gospel
A cantora Tati Zaqui afirmou que quer passar mensagens melhores por meio do trabalho com a música e cogita carreira gospel
A cantora Tati Zaqui revelou que pensa em mudar o rumo de sua carreira musical. Sucesso com letras como Parara Tibum e Surtada, a artista cogita mudar do funk tradicional para a música gospel.
Ela afirmou que passou a repensar as escolhas de vida após passar por momentos difíceis na vida amorosa. Em maio deste ano, a artista denunciou o ex-namorado, Thomaz Costa, por agressões físicas, ameaças e abuso psicológico.
“Tenho pensado muito em passar uma mensagem melhor por meio do meu trabalho. Acredito que Deus não me deu a voz, dom e tantos seguidores simplesmente para passar mensagem de noite, dança”, afirmou Tati em entrevista à Quem.
Ela pontuou ainda que quer “fazer um trabalho voltado para tocar as pessoas e ajudá-las” e que deseja passar a mensagem de que “a única saída para sair do fundo do poço é olhar para cima”.
“Ando ouvindo bastante louvor, tem me ajudado muito. Quem, sabe? Sou muito espiritualizada e tenho muita vontade de fazer um trabalho assim. Vamos ver. Não tem nada certo, mas quem sabe.”
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
