Celebridades

Gkay revela por que não abre a Farofa para seus fãs

A Fafora da Gkay é o evento que marca o seu aniversário. O evento costuma levar a internet à loucura

Por Metrópoles 11/10/2023 11h11
Gkay revela por que não abre a Farofa para seus fãs
Por fim, a influencer explicou que deve abrir a sua festa de aniversário aos seus fãs - Foto: Divulgação

Gkay abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e explicou por que não abre a Farofa para seus fãs. A influencer ainda revelou que essa é uma das perguntas que mais recebe nas redes sociais e aproveitou para abrir o jogo.

“Gente, uma coisa é você fazer um evento para 500 pessoas, outra coisa é você fazer o evento para 10 mil, 20 mil e tudo mais, envolve muito mais coisa. Eu ainda estudo muito, eu ainda estou aprendendo muita coisa sobre evento, sabe”, declarou.

Por fim, a influencer explicou que deve abrir a sua festa de aniversário aos seus fãs. “Então, quando eu estiver mais preparada é que eu vou abrir a Farofa ao público”, encerrou.

Convite inusitado de Gkay para Emily Garcia

Gkay utilizou a criatividade, e os memes, para dar um convite para lá de inusitado de sua Farofa para Emily Garcia. Relembrando a treta da influencer com o ex, Babal Guimarães, a influencer fez um martelo de brilhantes para “convocar” a amiga para seu aniversário.

“Vou entregar mais um convite para a Farofa da Gkay, só que, dessa vez, é um convite especial. Ela chegou para mim e perguntou: ‘Mulher, você não vai me chamar para a Farofa?’ e eu disse ‘Você tem um convite especial'”, disse Gkay, confirmando que não seria um áudio e entregando uma sacola para Emily.

“Gente, que privilégio”, disse a ex de Babal Guimarães, enquanto abria o convite. Ao ver o martelo, ela ficou muito feliz e passou a rir e gritar. “Amor, ela já vai chegar equipada nessa Farofa”, completou Gkay. Veja o vídeo completo aqui.