Tati Quebra Barraco revela 27ª plástica: 'Sempre me achei feia'
Funkeira, Tati Quebra Barraco se prepara para a 27ª cirurgia plástica e diz que nunca se achou bonita

Tati Quebra Barraco se prepara para a 27ª cirurgia plástica de sua vida. A cantora revelou que nunca se achou bonita e que sempre foi “menosprezada por ser mulher, da comunidade e preta”. Ela ainda contou que não perde mais tempo com haters.
“Vou fazer uma lipo nas costas. Estou em processo de exames. Já fiz 26 plásticas”, disse, em entrevista a Quem. “Sempre me achei feia. Nunca me achei bonita, mas a gente dá uma melhorada”, completou a funkeira, sobre suas motivações para os procedimentos.
A funkeira ainda contou que é alvo de haters. “Toda a vida fui menosprezada por ser mulher, da comunidade e preta. Antes me chamavam de feia e gorda. Só que existe limite para tudo. Hoje não perco mais meu tempo e bloqueio a pessoa”, relatou.
Apesar dos inúmeros procedimentos, Tati revelou que nunca se arrependeu. “Não me arrependi de nenhuma plástica. Sempre fui empoderada no sentido de fazer o que quero sem me preocupar com a opinião dos outros”, declarou.
A cantora abriu o jogo e explicou que sempre busca a mesma pessoa para os procedimentos. “Mas faço sempre com a mesma pessoa. Não pode sair operando com qualquer pessoa. Claro que cada um tem suas condições financeiras, mas parcela em mil vezes, para fazer com uma pessoa boa”, falou.
Últimas notícias

Festival Gastronômico de Japaratinga está com inscrições abertas

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal

Incêndio em Igreja Batista de Arapiraca é controlado por bombeiros

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política

Cão farejador faz treinamento em transportadora de Arapiraca e descobre drogas enviadas do Paraná

Cinco pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros na BR-316, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
