Nakagima pede desculpas após fala sobre Yasmin Brunet
Na mensagem, publicada em vídeo nas redes sociais, ele nega ser machista
O surfista Flávio Nakagima, amigo de Gabriel Medina, ex-marido de Yasmin Brunet, pediu desculpas "a quem se sentiu ofendido" após ter alfinetado a influenciadora nas redes sociais. Na mensagem, publicada em vídeo, ele nega ser machista, mas lembra que também foi julgado por ela no passado. (Assista ao vídeo abaixo)
A confusão começou quando Nakagima afirmou, em um post, que "essa daí está mais no palco que os cantores Xamã, [Filipe] Ret, Luan [Santana], [MC] Daniel...", nomes com quem Yasmin teria se relacionado nos últimos tempos.
Na sequência, Yasmin — que não gostou nada da fala de Nakagima — pediu respeito a ele.
“Frequentemente venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas e ofensivas em razão de notícias veiculadas na mídia. A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas”, iniciou ela, em uma nota publicada nas redes.
“Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser — ou me relacionar com quem quiser. Lutamos para ocupar lugares por anos e anos, sermos donas dos nossos corpos e desejos. Peço apenas respeito!”, acrescentou.
Após a repercussão, Nakagima então veio a público e pediu desculpas a quem se sentiu ofendido, mas lembrou que ele também foi julgado como má companhia ao então marido dela.
"Galera, a respeito do que estão comentando, referente a Yasmin, na verdade, eu não estou desrespeitando, não estou sendo machista, não estou ofendendo ninguém", iniciou. "Eu só quis fazer um comentário porque, na época que ela começou a namorar, eu fui julgado por ser uma má companhia, mal amigo, por estar sempre acompanhado por mulher, sempre estar ficando com as pessoas."
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
