Luis Roberto diz que teve orientação sexual questionada após Copa
Luís Roberto, da TV Globo, viralizou com a frase 'esses negros maravilhosos' e afirmou que ficou surpreso com a reação dos internautas
Luis Roberto afirmou que teve a orientação sexual questionada após a Copa do Mundo de 2014. Em uma partida entre França e Suíça, o narrador da Globo falou a frase “esses negros maravilhosos” ao vivo para se referir aos jogadores franceses e viralizou.
Em conversa no podcast de Galvão Bueno, o contratado da Globo disse que se surpreendeu com as reações dos internautas. “Hoje em dia talvez não houvesse as reações que tivemos naquela época, porque começaram a me associar como se eu fosse [gay]… Duvidar da minha ‘opção’ sexual… E já tínhamos ali um incipiente de rede social andando mais firme. Eu me surpreendi, mas isso não mexeu comigo”, declarou.
Depois, Luis Roberto explicou que a frase dita foi inspirada pelo pai, que tinha admiração por jogadores negros do Santos, a exemplo de Pelé e Dorval. “Foi do meu pai [a expressão] porque ele ia ao [estádio do] Pacaembu ver o Santos jogar e falava ‘esses negros maravilhosos de branco’… é lindo. E realmente é, né? Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé”, completou.
Na ocasião da Copa do Mundo de 2014, o narrador usou a frase para elogiar os jogadores da França após uma goleada de 5 a 2 sobre a seleção da Suíça.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
