Em visita ao Brasil, atriz Viola Davis lança produtora “Axé” em Salvador
Viola e o marido estão no Brasil para participar do Festival Liberatum, que ocorre de 3 a 6 de novembro na Bahia
A atriz norte-americana e ganhadora do Oscar Viola Davis e o marido, o ator e produtor Julius Tennon lançaram sua mais nova produtora audiovisual, “Axé”, no Brasil. Sediada em Salvador (BA), a empresa promete ser a ligação entre Brasil e Hollywood.
Em entrevista ao portal A Tarde, Julius afirmou que Brasil está em novo momento na produção de conteúdo e que na Bahia há muitas histórias para se contar.
“Eu estou muito feliz de estar aqui. Estou olhando agora para cima, positivo. Nós temos o objetivo de estar juntos e conectar com o Brasil. E a gente acha que é uma grande oportunidade de trabalharmos juntos, com uma comunidade. Todo mundo está apoiando esse novo momento de conteúdo do Brasil”, disse.
Viola e o marido estão no Brasil para participar do Festival Liberatum, que ocorre de 3 a 6 de novembro em Salvador (BA).
O evento atua como uma plataforma internacional para defender igualdade, diversidade e inclusão, e esta é a primeira edição no Brasil. Na noite de quinta-feira (2) um jantar de boas-vindas aos participantes foi realizado na capital baiana.
Últimas notícias
Arapiraca: Trabalhador desmaia após balde com cimento despencar em sua cabeça
Prefeita Ceci participa das prévias carnavalescas de Maceió e destaca respeito às mulheres no carnaval
Povoado Bengo recebe pavimentação, praças e escola construída do zero pela Prefeitura
Equipe de Cowboy se pronuncia sobre proximidade polêmica com Gabriela
Influencer remove costelas e diz ter bebido caldo feito com os ossos
Madrinha de bateria vende gotas de suor para pagar desfile; veja valor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
