Karol Conká reflete sobre o pós-BBB: 'Não sabia o que era humildade'
Karol Conká participou do BBB21, mas saiu muito cancelada da edição. Ela foi eliminada do reality com 99,17%
Karol Conká fez história no BBB21, mas não para o lado bom. A cantora foi fortemente cancelada no reality show da Globo e foi eliminada com 99,17%, rejeição recorde. Durante o Saia Justa, do GNT, a artista falou sobre o pós-atração.
“Desde 2021, eu fico analisando tudo na minha vida. Entrei na terapia. Hoje posso falar (que) eu sei o que é soberba. Antes eu não sabia, porque eu não tinha parado pra analisar ela. Sei o que é humildade, antes eu não sabia”, declarou Karol.
A cantora explicou o que, para ela, significava a palavra humildade. “Achava que humildade era só ser simpática com a pessoa, dar um copo d’água. E confundem humildade com submissão também”, disse.
Karol também explicou que faz um exercício de humildade. “Também aprendi a não me maltratar assim. Mas é um exercício (de refletir antes de falar alguma coisa para outra pessoa.) que acho que todo mundo deveria fazer, diário, para qualquer coisa”, contou.
Ela ainda desabafou após críticas por ter usado um tênis de R$ 4 mil. “Nas edições anteriores também entraram, mas eu não posso. É desumilde porque entrei lá com um tênis caro, pele e gesticulando como uma pessoa bem sucedida?”, lamentou.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
