Karol Conká reflete sobre o pós-BBB: 'Não sabia o que era humildade'
Karol Conká participou do BBB21, mas saiu muito cancelada da edição. Ela foi eliminada do reality com 99,17%
Karol Conká fez história no BBB21, mas não para o lado bom. A cantora foi fortemente cancelada no reality show da Globo e foi eliminada com 99,17%, rejeição recorde. Durante o Saia Justa, do GNT, a artista falou sobre o pós-atração.
“Desde 2021, eu fico analisando tudo na minha vida. Entrei na terapia. Hoje posso falar (que) eu sei o que é soberba. Antes eu não sabia, porque eu não tinha parado pra analisar ela. Sei o que é humildade, antes eu não sabia”, declarou Karol.
A cantora explicou o que, para ela, significava a palavra humildade. “Achava que humildade era só ser simpática com a pessoa, dar um copo d’água. E confundem humildade com submissão também”, disse.
Karol também explicou que faz um exercício de humildade. “Também aprendi a não me maltratar assim. Mas é um exercício (de refletir antes de falar alguma coisa para outra pessoa.) que acho que todo mundo deveria fazer, diário, para qualquer coisa”, contou.
Ela ainda desabafou após críticas por ter usado um tênis de R$ 4 mil. “Nas edições anteriores também entraram, mas eu não posso. É desumilde porque entrei lá com um tênis caro, pele e gesticulando como uma pessoa bem sucedida?”, lamentou.
Últimas notícias
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Ao lado de prefeitos, Lula entrega ambulâncias e Unidades Odontológicas Móveis para AL
Vereador César Felizardo solicita elaboração de plano evitar falta d’água em Jequiá da Praia
Vídeo mostra momento em que supervisor da base do CRB é assassinado em Maceió
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de AL é capturado durante ação da polícia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
