Jonathan Majors é demitido da Marvel após condenação por assédio
O ator Jonathan Majors, que interpertou Kang, o Conquistador, foi condenado pelos crimes de assédio e agressão sexual nesta segunda

Jonathan Majors está fora do time da Marvel. O ator foi demitido após ser condenado pelos crimes de assédio e agressão imprudente de terceiro grau contra a ex-namorada Grace Jabbari na tarde desta segunda-feira (18/12), de acordo com o THR.
Majors interpreta Kang, o Conquistador e seria protagonista de Vingadores: A Dinastia Kang. Agora, no entanto, o MCU deve seguir com os planos da produção e escalar outro ator para o papel.
Embora a condenação tenha saído nesta segunda, a sentença final deve ser determinada apenas em 6 de fevereiro de 2014. Ele chegou ainda a ser inocentado das acusações de agressão intencional de terceiro grau e assédio agravado.
Entenda o caso
O ator foi preso dia 25 de março sob acusações de agressão, estrangulamento e assédio, pouco tempo após chegar aos cinemas com Creed 3, onde estrela ao lado de Michael B. Jordan.
A vítima, então namorada do artista, relatou à polícia que Majors havia brigado com ela e começou a atacá-la. Ela teria ferimentos visíveis na ocasião, como laceração atrás da orelha, vermelhidão e marcas no rosto.
A defesa do ator alega que a ex-namorada dele estaria mentindo: “Fornecemos ao promotor distrital evidências irrefutáveis de que a mulher está mentindo, incluindo provas de vídeo mostrando que nada aconteceu, especialmente onde ela alegou. Fizemos isso com a promessa explícita do promotor de que eles não iriam “consertar” o caso e mudá-lo, pois provamos que a mulher está mentindo”.
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
