Jonathan Majors é demitido da Marvel após condenação por assédio
O ator Jonathan Majors, que interpertou Kang, o Conquistador, foi condenado pelos crimes de assédio e agressão sexual nesta segunda

Jonathan Majors está fora do time da Marvel. O ator foi demitido após ser condenado pelos crimes de assédio e agressão imprudente de terceiro grau contra a ex-namorada Grace Jabbari na tarde desta segunda-feira (18/12), de acordo com o THR.
Majors interpreta Kang, o Conquistador e seria protagonista de Vingadores: A Dinastia Kang. Agora, no entanto, o MCU deve seguir com os planos da produção e escalar outro ator para o papel.
Embora a condenação tenha saído nesta segunda, a sentença final deve ser determinada apenas em 6 de fevereiro de 2014. Ele chegou ainda a ser inocentado das acusações de agressão intencional de terceiro grau e assédio agravado.
Entenda o caso
O ator foi preso dia 25 de março sob acusações de agressão, estrangulamento e assédio, pouco tempo após chegar aos cinemas com Creed 3, onde estrela ao lado de Michael B. Jordan.
A vítima, então namorada do artista, relatou à polícia que Majors havia brigado com ela e começou a atacá-la. Ela teria ferimentos visíveis na ocasião, como laceração atrás da orelha, vermelhidão e marcas no rosto.
A defesa do ator alega que a ex-namorada dele estaria mentindo: “Fornecemos ao promotor distrital evidências irrefutáveis de que a mulher está mentindo, incluindo provas de vídeo mostrando que nada aconteceu, especialmente onde ela alegou. Fizemos isso com a promessa explícita do promotor de que eles não iriam “consertar” o caso e mudá-lo, pois provamos que a mulher está mentindo”.
Últimas notícias

Sobe para 15 o número de mortos em tombamento de ônibus na BR-423 em Pernambuco

Ex-comissária de bordo precisou abandonar o trabalho por conta do tamanho do bumbum

Moraes dá cinco dias para defesa de Collor explicar tornozeleira desligada e ameaça prisão

Brasileira presa no Camboja está em cadeia com superlotação e registros de morte

Lula se reuniu com evangélicos em busca de votos para aprovação de indicação de Jorge Messias ao STF

Polícia investiga sexo de policial com cinco presos em cela de delegacia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
