Jonathan Majors é demitido da Marvel após condenação por assédio
O ator Jonathan Majors, que interpertou Kang, o Conquistador, foi condenado pelos crimes de assédio e agressão sexual nesta segunda
Jonathan Majors está fora do time da Marvel. O ator foi demitido após ser condenado pelos crimes de assédio e agressão imprudente de terceiro grau contra a ex-namorada Grace Jabbari na tarde desta segunda-feira (18/12), de acordo com o THR.
Majors interpreta Kang, o Conquistador e seria protagonista de Vingadores: A Dinastia Kang. Agora, no entanto, o MCU deve seguir com os planos da produção e escalar outro ator para o papel.
Embora a condenação tenha saído nesta segunda, a sentença final deve ser determinada apenas em 6 de fevereiro de 2014. Ele chegou ainda a ser inocentado das acusações de agressão intencional de terceiro grau e assédio agravado.
Entenda o caso
O ator foi preso dia 25 de março sob acusações de agressão, estrangulamento e assédio, pouco tempo após chegar aos cinemas com Creed 3, onde estrela ao lado de Michael B. Jordan.
A vítima, então namorada do artista, relatou à polícia que Majors havia brigado com ela e começou a atacá-la. Ela teria ferimentos visíveis na ocasião, como laceração atrás da orelha, vermelhidão e marcas no rosto.
A defesa do ator alega que a ex-namorada dele estaria mentindo: “Fornecemos ao promotor distrital evidências irrefutáveis de que a mulher está mentindo, incluindo provas de vídeo mostrando que nada aconteceu, especialmente onde ela alegou. Fizemos isso com a promessa explícita do promotor de que eles não iriam “consertar” o caso e mudá-lo, pois provamos que a mulher está mentindo”.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
