Paola Carosella diz que não quer voltar à Argentina 'nunca mais'
Para Paola Carosella, país conduzido por Javier Milei está “completamente desmantelado” e “desconectado de uma verdade”
Há mais de 20 anos vivendo no Brasil, Paola Carossella não tem intenção de retornar à Argentina, país onde nasceu e cresceu. Em entrevista ao UOL, a ex-jurada do MasterChef Brasil contou que teve uma experiência traumática na última vez que visitou a cidade natal. “Fui para Buenos Aires porque meu namorado estava super empolgado para conhecer lá, mas foi horrível, não quero voltar nunca mais”, afirmou Paola.
O comentário veio depois de o economista Javier Milei, de direita, tomar posse como presidente da República. Segundo a chef de cozinha, um taxista com quem ela debatia sobre a tributação de grandes fortunas, chegou criticá-la quando ela se mostrou a favor da medida.
“Aí o cara começou a falar ‘mas também, se você achava que as coisas tinham que ser melhores aqui, por que você foi embora?'”, relembrou, acrescentando que o taxista deixou o casal no lugar errado e a cidade, que ela não visitava há cinco anos, aparentou estar “destruída”.
A chef ainda descreveu a Argentina como “absolutamente desconectada de uma verdade” e “completamente desmantelada”, expressando tristeza e declarando que não tem mais vontade de voltar. “Não destruída a cidade, que é lindíssima, mas o ser argentino completamente desmantelado, sem uma identidade. E não me deu mais vontade de voltar, me deixou triste”, explicou.
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
