Paola Carosella diz que não quer voltar à Argentina 'nunca mais'
Para Paola Carosella, país conduzido por Javier Milei está “completamente desmantelado” e “desconectado de uma verdade”
Há mais de 20 anos vivendo no Brasil, Paola Carossella não tem intenção de retornar à Argentina, país onde nasceu e cresceu. Em entrevista ao UOL, a ex-jurada do MasterChef Brasil contou que teve uma experiência traumática na última vez que visitou a cidade natal. “Fui para Buenos Aires porque meu namorado estava super empolgado para conhecer lá, mas foi horrível, não quero voltar nunca mais”, afirmou Paola.
O comentário veio depois de o economista Javier Milei, de direita, tomar posse como presidente da República. Segundo a chef de cozinha, um taxista com quem ela debatia sobre a tributação de grandes fortunas, chegou criticá-la quando ela se mostrou a favor da medida.
“Aí o cara começou a falar ‘mas também, se você achava que as coisas tinham que ser melhores aqui, por que você foi embora?'”, relembrou, acrescentando que o taxista deixou o casal no lugar errado e a cidade, que ela não visitava há cinco anos, aparentou estar “destruída”.
A chef ainda descreveu a Argentina como “absolutamente desconectada de uma verdade” e “completamente desmantelada”, expressando tristeza e declarando que não tem mais vontade de voltar. “Não destruída a cidade, que é lindíssima, mas o ser argentino completamente desmantelado, sem uma identidade. E não me deu mais vontade de voltar, me deixou triste”, explicou.