Celebridades

Ex de Rodriguinho afirma que perdoou agressão do pagodeiro

Desde que foi confirmado no BBB 24, a antiga agressão de Rodriguinho contra a ex-mulher voltou à tona

Por Metrópoles 12/01/2024 09h09
Ex de Rodriguinho afirma que perdoou agressão do pagodeiro
Rodriguinho teve a sua vida exposta e um episódio de violência doméstica relembrado pela web - Foto: Reprodução
Desde que Rodriguinho foi confirmado no BBB 24, a agressão do cantor contra a ex-esposa, Nanah Damasceno, voltou à tona. Nesta quinta-feira (11/1), a mulher foi ao Instagram para falar sobre o caso e explicou que já perdoou o ex-vocalista de Os Travessos.

“Meu ex-marido hoje está no BBB e estão resgatando uma história antiga nossa. Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão e eu acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar,de evoluir, de procurar melhorar e foi isso que nós dois fizemos”, declarou.

Na sequência, ela explicou que tem uma boa relação com o cantor. “Cada um seguiu seu caminho, distantes, nos respeitando, com uma boa relação. A partir de determinado momento, conseguimos ter uma boa relação por conta dos nossos filhos e o que ficou no passado, ficou no passado”, disse.

“Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, as pessoas merecem segunda chance. Na nossa vida, somos passíveis de errar e a gente pode aprender com nosso erro, ou não, mas acho que as pessoas merecem essa segunda chance”, completou.

A cantora disse que os dois já seguiram a vida após o caso. “O fato dele estar hoje no BBB quer dizer que hoje ele tem uma outra vida, ele tem um outro comportamento, ele está com outra esposa, ele está vivendo a vida dele e eu estou vivendo a minha vida”, descreveu.

Por fim, Nanah desejou felicidades para o ex-marido. “É sobre eu estar na minha faculdade e ele estar em um reality show. Ele tem a carreira dele, eu tenho a minha. Desejo toda a felicidade do mundo para ele e tenho certeza que também torce por mim”, encerrou.