Após traição de João Guilherme, Marquezine diz 'não ter homem' pra ela
Bruna Marquezine usou a blusa com a fala de Xuxa durante show da Rainha dos Baixinhos. Leo Dias revelou traição de João Guilherme
No último domingo (21/1), Bruna Marquezine, 28 anos, e Sasha Meneghel, 25, foram ao show de Xuxa no festival Universo Spanta. A estrela de Besouro Azul usou uma camiseta com a frase “No Brasil, não há homem para mim” e intrigou os fãs.
Após a revelação, pelo colunista Leo Dias, de que João Guilherme traiu Bruna Marquezine com Jade Picon, a internet passou a apontar que a mensagem seria uma indireta ao filho de Leonardo.
Vale lembrar que a camiseta é uma homenagem a Xuxa. A Rainha dos Baixinhos falou essa frase em entrevista, nos anos 1990. Segundo a apresentadora, quem falou isso para ela foi Ayrton Senna, afirmando que todos os compatriotas da loira tentariam tirar proveito dela.
Bruna e Sasha são amigas de infância e foram juntas acompanhar o show de Xuxa.
Últimas notícias
Preso grupo suspeito de furtar farmácias, supermercados e shoppings em AL e vários estados
Ponte promete mais segurança para moradores e produtores rurais de São Sebastião
Governo de Alagoas publica edital de concurso da Saúde com mais de 3,5 mil vagas
Corpo com marcas de violência achado em Colônia Leopoldina é de morador de Novo Lino
Homem furta televisão, volta para novo crime, é visto e acaba preso em Arapiraca
Duas batidas contra postes provocam trânsito e queda de energia na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
