Após traição de João Guilherme, Marquezine diz 'não ter homem' pra ela
Bruna Marquezine usou a blusa com a fala de Xuxa durante show da Rainha dos Baixinhos. Leo Dias revelou traição de João Guilherme

No último domingo (21/1), Bruna Marquezine, 28 anos, e Sasha Meneghel, 25, foram ao show de Xuxa no festival Universo Spanta. A estrela de Besouro Azul usou uma camiseta com a frase “No Brasil, não há homem para mim” e intrigou os fãs.
Após a revelação, pelo colunista Leo Dias, de que João Guilherme traiu Bruna Marquezine com Jade Picon, a internet passou a apontar que a mensagem seria uma indireta ao filho de Leonardo.
Vale lembrar que a camiseta é uma homenagem a Xuxa. A Rainha dos Baixinhos falou essa frase em entrevista, nos anos 1990. Segundo a apresentadora, quem falou isso para ela foi Ayrton Senna, afirmando que todos os compatriotas da loira tentariam tirar proveito dela.
Bruna e Sasha são amigas de infância e foram juntas acompanhar o show de Xuxa.
Últimas notícias

Alergia ou Resfriado? Infectologista da Sesau orienta como diferenciar os sintomas

Serviços veterinários são oferecidos a famílias em situação de vulnerabilidade em Maceió

Rafael Brito é escolhido relator do Sistema Nacional de Educação

Operação identifica envio de droga sintética para AL através dos Correios; veja como funcionava esquema
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
