Celebridades

Vocalista é demitido por forçar transição de gênero em colega de banda

O vocalista da banda Llorona se apaixonou pela noiva de um colega de banda e começou a adicionar hormônio feminino na dieta do músico

Por Metrópoles 29/02/2024 08h08
Vocalista é demitido por forçar transição de gênero em colega de banda
Sixx, baixista da banda, e sua namorada. O vocalista Diego invejava a relação deles - Foto: Reprodução

O perfil da banda hardcore Llorona fez uma publicação que chocou até mesmo quem não conhece os artistas. Nas redes sociais, eles anunciaram o desligamento do vocalista Diego após ele admitir que estava sabotando a dieta de um colega de banda com estrogênio.

O cantor afirmou que estava apaixonado pela noiva de Sixx, baixista da banda, e por isso começou a adicionar hormônio feminino no pré-treino do colega, com a intenção de “forçar uma transição de gênero” nele.

O ato, entretanto, é maléfico para a saúde e não funciona para o propósito de Diego. A forma que Diego usava para tentar alcançar seu objetivo era colocar altas doses de estrogênio no pré-treino do colega de banda, que sem saber o que estava ingerindo, passou a ter problemas de saúde.

Segundo confissões do próprio cantor Diego, ele tinha ódio da vítima, o baixista Sixx, por querer estar com a noiva dele. Vale lembrar que o sistema de saúde nos EUA não é público, o que acarretou em diversas contas de hospital para o baixista por conta de úlceras estomacais.

“Tive mudanças físicas decorrentes dos hormônios, além de úlceras estomacais, perda de peso e fadiga muscular, das quais não vou entrar emdetalhes, bem como notáveis mudanças mentais. Ele não vai se safar do que considerou ser apenas uma brincadeira ou confusão, mesmo alegando estar bêbado. O que ele fez é repugnante e teve um efeito imensamente negativo na minha vida”, desabafou o baixista Sixx.

A banda também se pronunciou sobre o caso do vocalista com uma nota oficial. Leia:

“Decidimos nos separar do nosso vocalista Diego devido à confissão de comportamento muito perturbador e preocupante em relação a um dos membros de nossa banda e sua parceira. Ele admitiu estar obcecado por esse parceiro e vem tentando sabotar o relacionamento deles adulterando o pré-treino que frequentemente presenteia a ele em seu trabalho, adicionando grandes quantidades de estrogênio.

Ele vem tentando forçar uma transição nele nos últimos 5 meses, na esperança de ter a oportunidade de ‘atacar’ assim que ele parecer mais forte e mais masculino em comparação. (Mentalidade tola de homem das cavernas que não faz sentido algum). Essa interferência causou confusão e milhares de dólares em contas médicas nos últimos meses, tentando descobrir o que está errado.

Só ficamos sabendo de tudo isso porque Diego ficou excessivamente bêbado e se denunciou, depois confirmou tudo isso por mensagem de texto. Há muitos detalhes repugnantes que foram deixados de fora em prol da privacidade e da censura geral.”