Sabrina Sato é vítima de etarismo após assumir romance: 'Novinho'
A apresentadora recebeu comentários maldosos a respeito da diferença de idade no relacionamento com Nicolas Prattes
Sabrina Sato, que assumiu publicamente o romance com Nicolas Prattes nesta quarta-feira (29/2), foi vítima de etarismo. A apresentadora recebeu comentários maldosos a respeito da diferença de idade no relacionamento, uma vez que ela tem 43 anos e o rapaz 26.
Em alguns perfis do Instagram, que compartilharam a notícia, internautas opinaram e criticaram. “Ele tem idade para ser o filho dela”, “A Sabrina gosta de novinho”, “Ele é bem mais novo que ela” e “O que essa mulher está fazendo com um cara bem mais novo que ela?”, foram algumas das reações.
Outros comentários como “uma mulher tão inteligente, madura, vai se meter com um cara desses”, “ela tem a mesma idade que a sogra, uau!” e “pegou pra criar, foi?”, também foram publicados depois da repercussão em torno do casal, que está em viagem romântica.
O etarismo é o preconceito contra as pessoas com base na sua idade. Pode variar desde a ataques a idosos no mercado de trabalho, assim como no caso de Sabrina Sato. Recentemente, Flávia Alessandra desabafou sobreo assunto, no auge dos seus 49 anos. “Recebi muitos comentários extremamente maldosos”, contou ao se referir quando postou uma foto de biquíni.
Últimas notícias
Mulher é detida com porções de maconha escondidas no bolso em Arapiraca
Mulher é presa suspeita de mandar matar jovem trabalhador na orla de Pajuçara
Enfermeira esfaqueia colega de trabalho no município de União dos Palmares
Advogada é morta após ser baleada enquanto passeava com cachorro no Benedito
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
