Celebridades

Sabrina Sato é vítima de etarismo após assumir romance: 'Novinho'

A apresentadora recebeu comentários maldosos a respeito da diferença de idade no relacionamento com Nicolas Prattes

Por Metrópoles 01/03/2024 08h08
Sabrina Sato é vítima de etarismo após assumir romance: 'Novinho'
A apresentadora recebeu comentários maldosos a respeito da diferença de idade no relacionamento - Foto: Reprodução

Sabrina Sato, que assumiu publicamente o romance com Nicolas Prattes nesta quarta-feira (29/2), foi vítima de etarismo. A apresentadora recebeu comentários maldosos a respeito da diferença de idade no relacionamento, uma vez que ela tem 43 anos e o rapaz 26.

Em alguns perfis do Instagram, que compartilharam a notícia, internautas opinaram e criticaram. “Ele tem idade para ser o filho dela”, “A Sabrina gosta de novinho”, “Ele é bem mais novo que ela” e “O que essa mulher está fazendo com um cara bem mais novo que ela?”, foram algumas das reações.

Outros comentários como “uma mulher tão inteligente, madura, vai se meter com um cara desses”, “ela tem a mesma idade que a sogra, uau!” e “pegou pra criar, foi?”, também foram publicados depois da repercussão em torno do casal, que está em viagem romântica.

O etarismo é o preconceito contra as pessoas com base na sua idade. Pode variar desde a ataques a idosos no mercado de trabalho, assim como no caso de Sabrina Sato. Recentemente, Flávia Alessandra desabafou sobreo assunto, no auge dos seus 49 anos. “Recebi muitos comentários extremamente maldosos”, contou ao se referir quando postou uma foto de biquíni.