Celebridades

Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, vem ao Brasil

Vincent Martella viralizou na web após aparecer com uma camisa exaltando o Brasil, e conquistou os fãs do país

Por Metrópoles 08/04/2024 08h08
Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, vem ao Brasil
Vincent Martella (Greg) vai participar de evento de cultura pop que acontece entre os dias 26 e 28 no Centro de Convenções de João Pessoa (PB) - Foto: Reprodução/Instagram

O Brasil está muito na sua, Greg! O ator Vincent Martella, conhecido por viver o melhor amigo de Chris na série Todo Mundo Odeia o Chris, desembarca no país em julho para a Imagineland 2024, evento de cultura pop que acontece entre os dias 26 e 28 no Centro de Convenções de João Pessoa (PB).

O ator parou as redes sociais nos últimos dias após aderir a trend e declarar seu amor pelo Brasil e pelos fãs brasileiros. Uma foto de Vincent usando uma camisa com os dizeres “eu sou famoso no Brasil” viralizou e tomou conta da web.

O sucesso foi tanto que os brasileiros se mobilizaram para que Vincent ultrapasse o número de seguidores de Tyler James Williams, o Chris da sitcom, nas redes sociais.

Antes da interação com os brasileiros, o ator contava com apenas 200 mil seguidores no Instagram. Nesse sábado (6/4), ele bateu a marca de 5 milhões de seguidores apenas na rede social.

“5 milhões de novos seguidores?! Obrigado por todo apoio Brasil, acabei de entrar ao vivo no Instagram para comemorar esse novo marco. Vou continuar a transmitir ao vivo no Instagram à medida que batemos novas metas juntos. Muita gente disse que estamos no caminho dos 10 milhões de seguidores! Não posso agradecer o suficiente pelo vosso apoio!”, escreveu ele.