[Vídeo]: Alane Dias tem crise nervosa ao ser eliminada do BBB 24: 'Sou péssima'
Última eliminada do BBB 24, Alane Dias não recebeu bem o anúncio da derrota feito por Tadeu Schmidt e teve uma crise nervosa
![[Vídeo]: Alane Dias tem crise nervosa ao ser eliminada do BBB 24: 'Sou péssima'](https://img.7segundos.com.br/-kZzmHl3Sm6gJO-Qu5PfXdXe2XQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/2758bf1b792be4b133f455245ec7fe74.avif)
Alane Dias foi a última eliminado do BBB 24, nesse domingo (14/4), em um Paredão acirrado contra Isabelle e Matteus. Muito abalada, a paraense não recebeu bem a derrota e teve uma crise nervosa ao vivo, que assustou os espectadores do programa.
Em meio à lagrimas, a bailarina contorcia o corpo e socava a própria cabeça enquanto Matteus e Isabelle tentavam acalmá-la. “Vou me esconder de todo mundo. Sou péssima”, disparou a sister. Mesmo com a autoestima destruída, ela tentou se despedir com elogios para os demais, afirmando que não queria atrapalhar a felicidade dos que continuam na competição.
“Vocês são muito merecedores, vocês são incríveis. Parabéns, gente, de verdade”, disse Alane.
GENTE A ALANE????? #BBB24 pic.twitter.com/EbMONM9C8i
— PAIVA (@paiva) April 15, 2024
Ao encontrar Tadeu, contudo, Alane já aparentava estar mais calma. Mesmo assim, o apresentador enalteceu a sister. “Péssima, você nunca será. Sua família está morrendo de orgulho de você. Não diga que você vai sumir, porque você já apareceu. Apareceu lindamente”. A moradora de Belém do Pará até voltou a sorrir.
Últimas notícias

Educação de Lagoa da Canoa é reconhecida com Prêmio Escola 10

Após 12 anos de espera, Arapiraca inaugura na próxima sexta (3) o tão sonhado Centro de Convenções

Jornalista Paulo Soares, o Amigão da ESPN, morre em São Paulo

Homem é flagrado com faca durante cavalgada em Estrela de Alagoas

Fachin toma posse hoje como presidente e Moraes como vice no STF

Maragogi apresenta nova campanha promocional em feira internacional de turismo em Buenos Aires
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
