[Vídeo]: Alane Dias tem crise nervosa ao ser eliminada do BBB 24: 'Sou péssima'
Última eliminada do BBB 24, Alane Dias não recebeu bem o anúncio da derrota feito por Tadeu Schmidt e teve uma crise nervosa
Alane Dias foi a última eliminado do BBB 24, nesse domingo (14/4), em um Paredão acirrado contra Isabelle e Matteus. Muito abalada, a paraense não recebeu bem a derrota e teve uma crise nervosa ao vivo, que assustou os espectadores do programa.
Em meio à lagrimas, a bailarina contorcia o corpo e socava a própria cabeça enquanto Matteus e Isabelle tentavam acalmá-la. “Vou me esconder de todo mundo. Sou péssima”, disparou a sister. Mesmo com a autoestima destruída, ela tentou se despedir com elogios para os demais, afirmando que não queria atrapalhar a felicidade dos que continuam na competição.
“Vocês são muito merecedores, vocês são incríveis. Parabéns, gente, de verdade”, disse Alane.
GENTE A ALANE????? #BBB24 pic.twitter.com/EbMONM9C8i
— PAIVA (@paiva) April 15, 2024
Ao encontrar Tadeu, contudo, Alane já aparentava estar mais calma. Mesmo assim, o apresentador enalteceu a sister. “Péssima, você nunca será. Sua família está morrendo de orgulho de você. Não diga que você vai sumir, porque você já apareceu. Apareceu lindamente”. A moradora de Belém do Pará até voltou a sorrir.
Últimas notícias
MPAL promove roda de conversa para ouvir demandas da população em situação de rua em Maceió
Equoterapia: Cibele Moura cobra renovação de contrato e alerta para impactos negativos
Colisão entre ônibus e ‘cinquentinha’ deixa motociclista desorientado em Palmeira
Após acidente, poste fica 'pendurado' e provoca risco em Passo de Camaragibe
PF mira ex-ministro de Bolsonaro em nova fase da operação do caso Master
Veja antes e depois de suspeita de dar facada em cabeleireiro em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
