Rapper morre após atirar acidentalmente na própria cabeça durante live
Rapper Rylo Huncho, de 17 anos, se matou acidentalmente enquanto fazia uma live nas redes sociais. Ele foi encontrado no último dia 15

Um rapper de 17 anos se matou acidentalmente nos Estados Unidos, enquanto fazia uma live nas redes sociais. Rylo Huncho
foi encontrado morto na última quarta-feira (15/5) em Suffolk, no estado da Virgínia. As imagens do ocorrido acabaram circulando na web e a polícia confirmou a informação ao The New York Post.
No vídeo, Huncho cantava para uma câmera, enquanto dançava com uma pistola com laser verde. Em um determinado momento, ele desativou a trava de segurança e apontou a arma para a cabeça. O músico, então, disparou e foi jogado para fora do enquadramento da câmera.
Rapper é filho único
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do garoto. Um primo de Huncho contou que ele era filho único de mãe solo e, por isso, abriu uma vaquinha para ajudar a familiar do artista.
“Suicídio/acidental foi a causa de sua morte, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas qualquer coisa, quero dizer, qualquer coisa podeajudá-la neste momento de necessidade”, revelou o primo de Huncho.
Últimas notícias

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
