Anitta se manifesta sobre queimadas no Brasil e cobra políticos: “Todo ano o mesmo problema”
Criticou! Na última quarta-feira (28), Anitta se manifestou nas redes sociais após ser cobrada por alguns internautas sobre o problema das queimadas no Brasil.
Em seu Instagram, Anitta destacou a importância de pesquisar sobre o assunto e cobrar as pessoas certas para o problema ser resolvido. “Nessa época do ano, a gente sempre cai na mesma história: as queimadas. Existem as queimadas naturais que decorrem da seca, mas existem também pessoas que se aproveitam dessa situação pra atear fogo por conta de um propósito próprio. Se todo ano a gente tem o mesmo problema, significa que ninguém ainda parou pra tomar uma medida que realmente funcione”, disse.
“Para o fogo criminoso devia haver punição, para o fogo natural a prevenção. A natureza não vai resistir mais muito tempo e vai todo mundo pagar esse preço junto”, afirmou a cantora.
Anitta falou sobre a necessidade de conscientização sobre as atitudes individuais e coletivas. “Desde conscientizar o imbecil que não sabe o dano que causa até para o seu próprio futuro quando taca fogo em alguma coisa, até o político que sabe muito bem o perigo que o futuro sem natureza nos reserva, mas não quer abrir mão do seu poder ao falar pelos que não tem voz: a mata, os animais, a água, o oxigênio, afinal, eles não votam, né?”.
Ela ainda questionou o fato do público sempre cobrar os influenciadores ao invés dos políticos. “Muitas vezes a gente é mais cobrada do que aqueles que o povo deu o poder nas mãos e o caminho não é por aí”.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
