Anitta fala sobre sonho de casar e ter filhos: 'Experimentar'
A cantora Anitta abriu o jogo sobre quais sonhos ainda quer realizar e falou sobre a possibilidade de casar e ter filhos

Anitta quer viver novas experiências. Após grandes conquistas profissionais, a cantora quer realizar outros sonhos e pode estar perto de formar uma família. Em entrevista a um programa espanhol, ela falou sobre o que ainda pretende realizar. “Um sonho, acho que relaxar, ter um ano de uma vida muito tranquila, somente com família, amigos, casar ou ter filhos, ou algo assim”, começou a cantora.
Ela pontuou que seria algo diferente do que está acostumada. “Pode ser uma maneira de experimentar algo, porque tudo isso de sucesso e trabalho, e tudo isso, é um desafio que já estou acostumada”, garantiu.
A cantora garantiu ainda que aproveitar um período de tranquilidade, de corpo e mente, é o maior desafio que existe hoje em dia. “Acho que isso é um sonho para mim”, finalizou.
Nos bastidores da Baile Funk Experience, Anitta fala sobre sonhos que ainda quer realizar e revela que ter uma vida mais tranquila, casar e ter filhos são alguns deles. pic.twitter.com/luDmrpZaI6
— Rede Anitta (@RedeAnittaBRs) July 7, 2024
Anitta defende constelação familiar após polêmica: “Funciona para mim”
A cantora Anitta recebeu uma série de críticas, neste sábado (6/7), após revelar sua nova tatuagem de constelação familiar e ser acusada de propagar “falsa ciência”. A dona do hit Envolver, porém, defendeu-se das acusações.
“Vi muitas pessoas falando que sou enganada por charlatões, que a constelação familiar não é comprovada. Não estou mandando ninguém fazer. Estou contando que eu faço e, para mim, funciona muito bem”, comentou a Poderosa em seus Stories do Instagram.
Constelação familiar é um método pseudocientífico que procura identificar e resolver questões geracionais que podem causar problemas e mal-estar para a pessoa. A técnica, criada pelo alemão Bert Hellinger (1925-2019), não é uma unanimidade. Há quem diga que fere direitos humanos e reforça estereótipos de gênero, por exemplo.
Anitta, no entanto, é adepta da prática e defendeu o método ao pontuar como o processo tem sido benéfico para ela.
“Da outra vez que fiz vários shows pela Europa, eu não estava nada bem. Fiquei mal mentalmente, fisicamente. E, dessa vez, está sendo muito diferente, porque eu tenho feito todos esses movimentos, que muita gente pode não acreditar”, revelou.
Segundo a voz de Sua Cara, ela está vivendo “em paz” com a constelação familiar. “É uma terapia que tem me ajudado muito na vida, a ser mais feliz, a viver com mais plenitude, a entender coisas da vida que às vezes fica difícil de a gente entender, né, na nossa vida pessoal”, completou.
“Vi muita gente me xingando, mas é uma escolha de cada um. Eu sei como eu era antes, e como eu sou hoje em dia. Isso não significa que para todo mundo funciona. Para mim, esse método funciona muito”, encerrou Anitta.
Críticas
Nas redes sociais, fãs criticaram a tatuagem da artista por conta das controvérsias da técnica.
“A Anitta teve coragem de fazer uma tatuagem sobre isso? Estamos vivendo em uma distopia”, escreveu um usuário.
Outros perfis, por sua vez, defenderam a cantora e pediram para deixá-la em paz. “E a ‘pobi’ da Anitta que foi fazer tatuagem em homenagem à família e agora tão chamando ela de nazista”, comentou outro usuário.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
