NFL anuncia Anitta e Luísa Sonza no primeiro jogo da liga no Brasil
Partida entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles em São Paulo contará com Anitta no show do intervalo

A NFL divulgou nesta terça-feira (20/8) que Anitta, Luísa Sonza e Zeeba serão as atrações musicais do primeiro jogo da liga no Brasil, que acontecerá na Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 6 de setembro. O evento histórico marcará a partida entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles.
Anitta será a principal atração musical do dia, assumindo o palco no intervalo da partida. A cantora, que possui uma carreira internacional consolidada, expressou sua empolgação em participar do evento: "É muito importante poder atuar em São Paulo no primeiro jogo da NFL no Brasil, onde posso levar aos fãs de todo o mundo a emoção e a alegria da nossa incrível cultura. É realmente um sonho tornado realidade fazer parte deste momento", afirmou em comunicado oficial da NFL.
Hinos nacionais e pré-jogo
Luísa Sonza ficará responsável pela interpretação do hino nacional brasileiro antes do início da partida, enquanto Zeeba, cantor americano de origem brasileira, entoará o hino dos Estados Unidos. A DJ Carola também se apresentará, esquentando o público antes do jogo.
Evento histórico
Este será o primeiro jogo oficial da NFL realizado no Brasil, refletindo o crescente interesse do público brasileiro pelo futebol americano. A escolha de artistas populares do cenário musical brasileiro para o evento evidencia a intenção da liga de criar uma conexão mais profunda com a cultura local.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
