Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel revela experiência sobrenatural
A apresentadora e modelo descreveu o que vivenciou enquanto enfrentava a cirurgia para retirada de um tumor maligno da coxa
Vera Viel, 49, descreveu uma experiência sobrenatural que viveu enquanto enfrentava a cirurgia para retirada de um tumor maligno da coxa.
O que aconteceu
A esposa de Rodrigo Faro, 51, relatou as visões que teve durante a operação. "Foi exatamente assim que eu estive nos braços de Deus. Ele me pediu para que eu descansasse enquanto os médicos me operavam. Ele é tão lindo, Ele manda em tudo e lá não existe dor", começou Vera.
Emocionada, a empresária continuou explicando sua experiência, citando o 'aviso' que recebeu também sobre os cuidados do marido. "Ele disse que a minha vida teria um novo sentido, que o Rodrigo cuida de mim como se fosse Ele aqui, que eu tinha muito o que viver ainda com as meninas e que Ele me daria Vida, muita Vida? Disse que a maior riqueza dele é a Família. Ele tem que ser Louvado, Ele é tão Adorável, Ele pediu para que eu não chorasse".
Vera Viel frisou que teve a vida salva por sua fé. "Eu vou contar o que vivi sempre, pois eu vivi o Sobrenatural de Deus. Eu nunca tinha ouvido falar dessa doença tão rara Sarcoma Sinovial e Deus me permitiu descobrir logo no início, isso foi fundamental e a minha Fé me curou. Eu Clamei por Ele naquele momento. Seguirei firme e forte com o meu tratamento", concluiu.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
