Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel revela experiência sobrenatural
A apresentadora e modelo descreveu o que vivenciou enquanto enfrentava a cirurgia para retirada de um tumor maligno da coxa
Vera Viel, 49, descreveu uma experiência sobrenatural que viveu enquanto enfrentava a cirurgia para retirada de um tumor maligno da coxa.
O que aconteceu
A esposa de Rodrigo Faro, 51, relatou as visões que teve durante a operação. "Foi exatamente assim que eu estive nos braços de Deus. Ele me pediu para que eu descansasse enquanto os médicos me operavam. Ele é tão lindo, Ele manda em tudo e lá não existe dor", começou Vera.
Emocionada, a empresária continuou explicando sua experiência, citando o 'aviso' que recebeu também sobre os cuidados do marido. "Ele disse que a minha vida teria um novo sentido, que o Rodrigo cuida de mim como se fosse Ele aqui, que eu tinha muito o que viver ainda com as meninas e que Ele me daria Vida, muita Vida? Disse que a maior riqueza dele é a Família. Ele tem que ser Louvado, Ele é tão Adorável, Ele pediu para que eu não chorasse".
Vera Viel frisou que teve a vida salva por sua fé. "Eu vou contar o que vivi sempre, pois eu vivi o Sobrenatural de Deus. Eu nunca tinha ouvido falar dessa doença tão rara Sarcoma Sinovial e Deus me permitiu descobrir logo no início, isso foi fundamental e a minha Fé me curou. Eu Clamei por Ele naquele momento. Seguirei firme e forte com o meu tratamento", concluiu.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
