Namorada de Neymar mostra detalhes do quarto luxuoso da filha na Arábia Saudita
A influenciadora digital e modelo Bruna Biancardi dividiu com os seguidores novos registros do quarto de Mavie
A influenciadora digital e modelo Bruna Biancardi dividiu com os seguidores novos registros do quarto luxuoso da filha, Mavie, de 1 ano, na Arábia Saudita, onde residem atualmente. As duas se mudaram há algum tempo para o país para ficar mais perto do jogador de futebol Neymar Jr, que joga pelo time Al-Hilal.
Por meio de seus stories no Instagram, Bruna realizou um breve tour pelo cômodo onde a herdeira costuma dormir e brincar durante o dia. Nas imagens, é possível perceber detalhes do quartinho, que possui uma decoração em cor de rosa.
O local conta ainda com uma piscina de bolinhas, diversos brinquedos, penteadeira e até cantinho da leitura. Bruna Biancardi finalizou o vídeo mostrando o closet da bebê com direito a um espelho no estilo camarim rodeado de lâmpadas.
Recentemente, a mãe da pequena Mavie havia revelado uma parte do quarto ao filmá-la brincando na piscina de bolinhas. Na ocasião, a namorada de Neymar Jr exibiu a cama e a decoração do teto, que possui nuvens artificiais presas.
O móvel onde Mavie dorme ainda conta com uma placa neon com os dizeres 'Once Upon A Dream', que em tradução para o português significa 'Era Uma Vez Um Sonho'.
Confira as fotos do quarto de Mavie na Arábia Saudita:



Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
