Com Nego Di preso, esposa anuncia venda de conteúdo adulto
A influenciadora contou que vai estrear em uma plataforma especializada na venda de fotos e vídeos quentes
Gabriela Sousa, esposa de Nego Di, preso desde julho deste ano, anunciou que vai vender conteúdo adulto na internet.
O que aconteceu
A influenciadora contou que vai estrear em uma plataforma especializada na venda de fotos e vídeos quentes na próxima quinta-feira (7). "Foi aqui que pediram um exclusivo para fãs? Nossa visita íntima está agendada, te espero lá"
Gabriela compartilhou uma prévia do que os futuros assinantes irão encontrar na plataforma. Ela publicou vídeos e fotos de um ensaio fotográfico em que aparece de biquíni.
Suspeito de cometer estelionato e lavagem de dinheiro, Nego Di segue preso desde julho deste ano. A esposa do ex-BBB também chegou a ser presa, mas foi liberada após o pagamento de fiança no valor de R$ 14 mil.
Em outubro, o humorista teve um novo pedido de liberdade negado pela 2ª Vara Criminal de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Em sua decisão, a juíza Patricia Pereira Krebs Tonet afirmou entendeu que "os indícios de autoria e materialidade identificados ainda na fase investigativa seguem inalterados, impedindo que se conclua pela eficácia de medidas mais brandas diversas da prisão".
Veja também
Últimas notícias
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
