Flavia Pavanelli diz que celebridades pagam para estar em novelas
Estrela de As Aventuras de Poliana e Poliana Moça, Flavia Pavanelli garantiu que muitos pagam para participar de produções

Flavia Pavanelli soltou o verbo e garantiu que celebridades pagam para participar de novelas. Segundo ela, muitos influencers investem nas tramas em troca de papéis.
Recentemente, ela foi questionada por um fã sobre o motivo de não ter feito mais novelas após os trabalhos em As Aventuras de Poliana e Poliana Moça e falou sobre a questão.
A história repercutiu durante a entrevista de Flavia para o De Frente com Blogueirinha, e ela explicou que “o buraco é um pouquinho mais embaixo”. “Nem sempre elas são chamadas, mas tem coisas que elas pagam para estar lá”, garantiu.
Ela reforçou ainda que não estava falando sobre Jade Picon, que recentemente viveu Chiara em Travessia: “Não que seja o caso da Jade, mas tem gente que paga. Eles investem na obra e entram, não só como atriz. Pagam e aproveitam para atuar, isso acontece muito.”
A influenciadora garantiu que nunca pagou para atuar e que não sabe quanto custa para conseguir algo assim. “Não faço ideia [se é caro]. A atriz entra como uma espécie de investidora. Não estou generalizando, estou apenas dizendo que existe. Tem casos que são assim”, enfatizou.
Últimas notícias

Jovem morre baleado no bairro Primavera, em Arapiraca

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
