Simone Mendes revela sonho que ainda não realizou: 'Também quero'
A cantora falou sobre novos projetos e sonhos que deseja realizar
Simone Mendes (40) gravou seu novo DVD Cantando Sua História 2, projeto que marca uma nova fase da consolidação da sua carreira solo, para uma multidão na Arena da Amazônia, em Manaus. Com uma setlist recheada de novas apostas musicais, a estrela sertaneja emocionou e entregou vocais. Em declaração enviada à CARAS Brasil momentos antes de subir no palco, ela falou sobre novos projetos e sonhos que deseja realizar.
"Agora tá chegando o final de ano, as plataformas param, todo mundo tem um recesso que é natural, mas assim que voltar, já vai ser lançado esse novo DVD incrível que conta com 10 canções lindas e inéditas", conta a artista.
Simone também demonstra expectativa para a estreia em 2025 do projeto Amigas, que contará com protagonismo feminino no sertanejo. Lauana Prado (35), Ana Castela (21) e Maiara & Maraisa (36) foram confirmadas com a intérprete de Erro Gostoso.
"Além desse DVD, eu estou fazendo na Globo o projeto Amigas com as mulheres do Sertanejo, levantando essa bandeira da mulher forte nesse cenário da música, dessa mulher linda e poderosa", afirma a cantora.
Sucesso na música, Simone revela ainda que não realizou todos os seus sonhos. Para 2025, além do projeto Amigas na emissora carioca, ela sonha em ter uma própria festa para percorrer o Brasil. A artista também promete surpreender os fãs com a produção feita em Manaus.
"Também quero lançar para o ano que vem a minha minha festa, Simone Mendes cantando sua história, que vai rodar pelo Brasil inteiro. Eu tenho muitos sonhos, muitos projetos, muitas coisas para acontecer, e eu acredito que no ano que vem esse projeto sai do papel. Quero levar a minha música para esse país inteiro, fazendo meu espetáculo com esse projeto maravilhoso", finaliza.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose no Hospital da Cidade
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
