Raquel Brito sobre coceira em partes íntimas: 'Viralizou porque era eu'
Ex-participante de A Fazenda 16 voltou a falar sobre polêmica

Raquel Brito, ex-participante de A Fazenda 16, voltou a falar sobre a coceira nas partes íntimas. "Tenho alergia à lâmina. Já falei milhões de vezes. Lá na casa, não tinha todos os os produtos (para depilação). Todo mundo tem uma leve coceira -- homem ou mulher. Viralizou porque era eu", disse ela ao conceder uma entrevista ao Link Podcast na terça-feira (17).
Ela também foi alvo de comentários de que estaria grávida. Depois da assessoria de imprensa negar, a influenciadora afirmou ao podcast que o ângulo da foto fez com que a barriguinha ficasse saliente, dando a falsa impressão de gestação.
A situação já tinha sido explicada por Raquel, que é irmã de Davi Brito, campeão do BBB 24. em outras ocasiões. "Eu vou tornar a dizer aqui quantas vezes for preciso. Eu tenho alergia à lâmina. Eu sou mais higiênica que muita gente. Quem tem e possui alergia sabe o que é? Não tem coceira não?", rebateu o questionamento.
Nas redes sociais, ela também desabafou sobre o assunto. "Eu imagino que fazem esses comentários a fim de me colocar para baixo ou trazer uma péssima imagem de algo que eu não sou… e o pior é cada comentário que só Jesus na causa. Tem pessoas que se preocupam mais com minha alergia do que eu mesma", escreveu.
Desde que deixou o reality show após passar mal no confinamento, Raquel tem aproveitado as oportunidades como influenciadora e já realizou duas viagens internacionais -- a Santiago, no Chile, e a Dubai, nos Emirados Árabes.
Veja também
Últimas notícias

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Governo Lula segue com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta Quaest

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado

Homem é preso após trocar tiros com a polícia dentro de clínica na Gruta de Lourdes

Arapiraquense em situação de rua é morto a golpes de arma branca em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
